11Ads 468x6


Escola Municipal de Pilões/RN, cria o PROJETO: "FERA DO BIMESTRE"


A escola Municipal Joana Dantas de Moura preocupada em manter e melhorar seu padrão de qualidade na educação dos seus alunos procura meios para que os mesmos sintam-se motivados a desenvolver o processo educativo.

Nesse sentido desenvolve o Projeto Fera do Bimestre onde várias ações serão realizadas e executadas durante o ano na tentativa de fazer com que os alunos estudem mais.

Uma das ações foi a de promover um torneio esportivo entre os alunos que obtiverem notas acima de 6,0 (seis) em pelo menos sete (7) disciplinas, fazendo com que os mesmos percebam sua situação na escola e tenham um parâmetro geral de como está seu aproveitamento.

Os classificados receberão como prêmio o poder de participar desse dia de atividades esportivas, além da entrega de uma Menção Honrosa das mãos do excelentíssimo senhor prefeito da cidade o médico Dr. Francisco das Chagas, o mesmo ficou muito satisfeito com a iniciativa dos professores e em algumas de suas varias falas reforçou o apoio ao projeto e que  continuará a contribuir para a melhoria da educação do município de Pilões/RN.

 A direção escolar, juntamente com os professores,  entende que essa disputa sadia faz com que aqueles alunos que sempre se dedicam mais aos estudos se esforcem para melhorar cada vez mais e aqueles que não entraram na classificação busquem meios para entrarem na mesma, uma vez que esse evento se realizara durante todos os bimestres.

A direção comunica que para os bimestres subsequente nova campanha será lançada também para motivar seus alunos a buscarem sempre um melhor desempenho, consequentemente melhorando a qualidade da educação da escolar.
*Nosso Paraná RN

0 Comentários: