11Ads 468x6


Gata Vip 2016 "A Vip Ana Clarisse Nogueira Silva da cidade de Riacho da Cruz R/N


Nome: Ana Clarisse Nogueira Silva

Idade: 16 anos

Cidade: Riacho da Cruz- RN 

Frase: A humildade é a base de tudo, e o fundamento de todas as virtudes. Por isso, vou tentar dá o melhor de mim. Preciso honrar a vida que mim foi dada. 

Por Que deseja ser a Gata Vip 2016? 
Me interessei muito pelo trabalho, e quero representar minha cidade, e dá o melhor de mim. 
 Me interessei muito pelo trabalho, e quero representar minha cidade, e dá o melhor de mim. 

A humildade é a base de tudo, e o fundamento de todas as virtudes. Por isso, vou tentar dá o melhor de mim. Preciso honrar a vida que mim foi dada.

* Toda Vip...

* Elegante...

* Jovem...

* Sucesso...

Portal CCNS Comunicação Com Nossa Sociedade 

1 Comentários:

mario applause disse...

Ela é linda loira, arraza msm.❤😘