11Ads 468x6


Entrevista Vip com Analyson Miquéias o Apresentador e Repórter da TV PONTA NEGRA – SBT

 Primeiro o agradecimento pela entrevista cedida.

Portal CCNS- Como foi o início de sua carreira se consagrando um repórter e apresentador de sucesso na TV?
Na realidade, desde criança quando eu acompanhava meu Pai na sua carreira política, eu sempre admirava nos comícios o trabalho dos locutores quando anunciava a presença das autoridades politicas, aquilo me chamava à atenção e despertou em mim o interesse por aquele tipo de comunicação. Fui crescendo e aos poucos fazendo o que muitos chamavam de loucura, ou seja, tentando imitar aquele locutor, era na cozinha, na hora do banho, enfim por onde passava. Um dia fui convidado para fazer uma locução e assim sucedeu por muitas e muitas vezes, chegando a trabalhar em rádios tanto FM como AM, locutor de comícios, programas políticos, hipermercados, e tantos outros. Depois que vim pra Natal participei de um teste para apresentador de um programa da Universidade Potiguar na SIM TV afiliada a REDETV e fui selecionado chegando a ocupar o 1º lugar naquela competição. Depois fui convidado pra gravar uma propagando da UnP na INTERTV CABUGÍ-GLOBO e hoje estou sendo repórter do programa RN TURISMO  veiculado na TV PONTA NEGRA – SBT. 

Portal CCNS- Na TV ponta Negra afiliada do SBT a qual você faz parte, é repórter e apresentador comente para gente a importância do mesmo para você?
O trabalho que venho exercendo atualmente e de grande importância para a minha carreira profissional, pois só vem acrescentar e fazer com que eu me capacite cada mais para chegar onde todo jornalista quer, na TV NACIONAL.


 Portal CCNS- Em qualquer profissão sempre no começo têm suas dificuldades, cite para os internautas do Portal CCNS algumas dificuldades que você passou no início de sua carreira, como Repórter e apresentador de TV?
 Na realidade eu me considero no inicio da carreira, e acho que as dificuldades que tenho passado é apenas o começo de muitas que virão. Mas já posso citar algumas, como por exemplo, o medo e o nervosismo de está perante as câmeras, ter que enfrentar as críticas, algumas construtivas outras não, está distante da família, fazer uma apresentação em frente aos veteranos da TV, por enquanto são esses, e tenho certeza que aos poucos vou vencendo os que estão por vir.

Portal CCNS- O que você tem a dizer para os telespectadores que apóiam a sua carreira e gostam de seu trabalho, como repórter e apresentador de TV?
Quero tão somente agradecer a todos que tem me apoiado, me incentivado a chegar até aqui, pois foram pessoas que acreditaram e continuam acreditando que vitorias maiores virão, agradeço primeiramente a Deus que tem acima tudo de me dado o dom de atuar com facilidade nos meios de comunicação, agradeço também a minha família que sempre me deu apoio e força para que eu fosse um jornalista, e a torcida não para, continuamos nessa luta crendo que o futuro promete e posso até dizer e expressar o meu sonho que é chegar a TV NACIONAL, agora isso é pra quem crer.


 Portal CCNS- Até hoje qual foi à vitória que você considera maior na vida artística?
Fico um pouco meio por fora quando se refere a mim sobre vida artística, mas me permita quebrar um pouco do protocolo da pergunta e dizer não vida artística mais profissional. Bom...a minha resposta vai ser bem resumida, a minha maior vitória foi ter conseguido conquistar tanto amigavelmente como profissionalmente todos os meus superiores de repartições na qual trabalhei, além dos professores da universidade e os que observam o meu trabalho mesmo de longe, resumindo mais ainda a reposta, a maior vitória foi o RECONHECIMENTO.



Portal CCNS- Trabalhar com mídia no RN ainda não é tão fácil, muitos não sabem o valor e acaba dificultando o trabalho, e às vezes acabam com o sonho de muitos. Você já chegou a pensar em desistir?
Olha pensar em desistir talvez não seria uma pergunta tão difícil pra quem está nessa carreira, pois eu confesso que já pensei nisso varias vezes, em alguns momentos pensei em deixar tudo e ir para minha casa ficar perto da minha família em Coronel João Pessoa, não é fácil, é um mundo onde as pessoas se puderem destroe o outro sem pensar duas vezes, mas quando penso nisso peço orientação a Deus que é o amigo fiel.

Portal CCNS- Como tudo tem inicio e certo processo de evolução por ultimo a nossa redação do Portal CCNS deixou um grande abraço em agradecimento, e o espaço para suas colocações e agradecimentos. Sucesso.
Eu quero agradecer a toda à equipe do PORTAL CCNS em especialmente ao meu amigo Antonio Carlos que me convidou para participar desse bate-papo via online, e dizer que estou disposto a contribuir com esse tão importante meio de comunicação, fazendo o que for necessário e o do meu alcance para que essa ferramenta se estenda por muito tempo noticiando e divulgando para o estado, Brasil e mundo as informações da nossa querida região.

Portal CCNS

1 Comentários:

Anônimo disse...

Thanks for every other informative web site.
The place else may just I get that kind of info written in such a perfect means?
I've a project that I'm just now working on, and I have
been on the look out for such information.
Also see my webpage > actress golden Brooks