11Ads 468x6


A Praça de Eventos da cidade de Encanto será uma das mais belas do Estado.

A Praça de Eventos da cidade de encanto

As obras de construção da 1ª etapa da Praça de Eventos do município de Encanto avançam a cada dia, segundo informações dadas pelo Prefeito, Alberone Neri, que tem acompanhado todos os passos desta obra grandiosa e que com certeza, já é o maior orgulho do povo Encantense. 

O prefeito Alberone informou que, dezenas de trabalhadores foram contratados para trabalhar nesta importante realização futura do seu governo e está sendo tocada em ritmo acelerado, inclusive, em períodos noturnos. 
 
Alberone Neri não esconde a sua alegria com o atual momento que passa a administração "Acreditando no Desenvolvimento" e comemora os resultados de tantas viagens administrativas realizadas à Brasília. 
“Os frutos estão sendo colhidos, aí estão às obras da Praça de Eventos e também do Santuário de São João Batista”, declarou o gestor. 

O Chefe do executivo destacou que a localização da Praça de Eventos é privilegiada, sem falar no projeto arquitetônico e de paisagismo. “Teremos a mais bela Praça de Eventos de toda a região”, frisou.

Imagem do projeto original da Praça de Eventos de Encanto.

O Prefeito, Alberone Neri, disse não ter dúvidas que concluirá as obras da 1ª etapa, bem antes do dia 20 de janeiro, data fixada para a inauguração da grande obra, que contará com presenças de autoridades locais, regionais e estaduais, além dos grandes shows que acontecerão nos palcos que serão montados no local, inclusive o grande atrativo da noite, que será o show da dupla mais querida do Brasil, Zezé di Camargo e Luciano. 

O Chefe do Executivo local se mostra eufórico com a presença da dupla Zezé di Camargo e Luciano na grande inauguração da obra, dia 20 de Janeiro. Afinal, a Música “Meu País”, da dupla sertaneja, foi o hino da campanha do Prefeito, Alberone Neri, em 2008. 

As Obras da 1ª etapa da Praça de Eventos, que contemplam o piso e a iluminação, estão consumindo recursos da Ordem de R$ 400.000,00, fruto de emendas ao orçamento Geral da União de autoria do Senador, José Agripino, e do Deputado Federal, Felipe Maia. Os dois parlamentares inclusive já garantiram para o orçamento deste ano, um novo recurso de R$ 500.000,00 que garantirá a conclusão da obra. 

Fora os recursos federais, a administração municipal está investindo alto na obra. Toda a parte de aterramento do terreno, quando foram utilizados milhares de caçambas de material, foi bancada pela Prefeitura, além da construção da rede de esgotos.
Fonte: Blog Fernando Fagner



0 Comentários: