11Ads 468x6


9ª Candidata Ao Concurso Gata Vip Nona Edição 2019 "Adriana Ferreira Maraço"



Portal CCNS- Nome: Adriana Ferreira Maraço

Portal CCNS- Idade: 21 anos

Portal CCNS- Cidade: Natal RN

Portal CCNS- Frase: Deus acredita em você, e também acredita em mim e isso é mais do que o suficiente para não desistir. A fé vai além de tudo.

Portal CCNS- Por que ser a Gata Vip 2019?
Eu apesar dos meus 21 anos, sou mulher guerreira já enfrentei muitas barreiras e se hoje vivo é pelo amor, além do de Deus o amor do meu Romeu. Pra mim não existe perfeição, não existe nada melhor do que um belo coração e uma mão amiga disposta a ajudar é isso o amor e o sorriso dos que mais precisam que me enriquece.
Deus acredita em você, e também acredita em mim e isso é mais do que o suficiente para não desistir. A fé vai além de tudo.
Eu apesar dos meus 21 anos, sou mulher guerreira já enfrentei muitas barreiras e se hoje vivo é pelo amor, além do de Deus o amor do meu Romeu. Pra mim não existe perfeição, não existe nada melhor do que um belo coração e uma mão amiga disposta a ajudar é isso o amor e o sorriso dos que mais precisam que me enriquece.
Nossos Colaboradores 

Patrocinador da Nona Edição do Gata Vip 2019, ganhará um ensaio Fotográfico com cleanto_fotografias, Click no nome CLEANTO e confira os ensaios feito pelo profissional. 
Portal CCNS

0 Comentários: