11Ads 468x6


10ª Candidata Ao Concurso Gata Vip Nona Edição 2019 "Aline Graziely da silva Ferreira"


Portal CCNS- Nome:  Aline Graziely da silva Ferreira

Portal CCNS-  Idade:  16 ANOS

Portal CCNS- cidade:  Riacho de Santana-RN

Portal CCNS-  Frase:   Que o vento leve o necessário e mim traga o suficiente.

Portal CCNS-  Por Que Deseja Ser a Gata Vip 2019?
Porque tenho potencial e tenho todas as qualidades para ser uma Gata Vip.
Que o vento leve o necessário e mim traga o suficiente.
Porque tenho potencial e tenho todas as qualidades para ser uma Gata Vip.
                                                                 Nossos Colaboradores
 
Patrocinador da Nona Edição do Gata Vip 2019, ganhará um ensaio Fotográfico com cleanto_fotografias, Click no nome CLEANTO e confira os ensaios feito pelo profissional.

Portal CCNS  

0 Comentários: