11Ads 468x6


"Aniversário de 15 anos da Ayme" no Sitio Lagoa de Dentro na Cidade de Doutor Severiano/RN


 





Como é bom celebrar a vida, ainda mais em grande estilo e ao lado das pessoas que amamos.
Finalmente, depois de todo planejamento e todos os pensamentos colocados em prática, enfim chegou a hora de rever os momentos do lindo aniversário de 15 anos da Ayme.  

E mesmo que a noite estava fria, dentro da festa estava agradável e aconchegante, ainda mais com o calor humano, que além de passar boas energias, transmite felicidade e positividade para a Ayme, que mesmo com seu jeitinho tímido cativa todos a sua volta.

E o grande dia finalmente chegou, a Ayme curtiu cada minuto deste dia tão especial, ao lado de uma família maravilhosa, e de amigos super animados. Nada melhor do que estar num dia inesquecível ao lado das pessoas mais importantes da vida: família e amigos!
Ayme, você nos conquistou desde o primeiro instante, você é uma menina incrível, um coração gigante e que põe amor em tudo o que faz. 

Adoramos Ornamentar e planejar cada momento deste dia tão incrível dos seus 15 anos. 

Que você continue sendo essa menina fantástica e que seus sonhos se realizem da melhor forma, você merece!

É neste dia 20/10/18 no sitio lagoa de dentro na cidade de Doutor Severiano/RN, aconteceu a festa dos 15 anos da princesa Ayme, todos os convidados estavam muito feliz, pois estavam comemorando o aniversário de uma jovem muito especial.











Ornamentou a festa o decorador local, Rêmulo Decoração e Eventos, que caprichou nos detalhes e perfeição, a festa trazia o tema Paris.Toda uma equipe esteve envolvida para que esse evento fosse um sucesso.

O Decorador Francisco Rêmulo Agradece a preferência e a confiança depositada na sua equipe aos pais da debutante.
Curta nossas paginas no facebokRêmulo festas e Eventos instagranRêmulo decorações e  Eventos, através do watsap (84)981272406 ligações (84)981690220
Portal CCNS Comunicação Com Nossa Sociedade 

1 Comentários:

Unknown disse...

Festa brilhante e muito organizada, parabéns aos pais e a Rêmulo pela linda decoração.tudo perfeito😍