11Ads 468x6


A Candidata "Maria Lariisa de Almeida da cidade de Riacho de Santana" Vence o Primeiro Paredão do Gata Vip 2019 garantindo uma vaga pra semifinal.



Neste sábado dia 16 de fevereiro de 2019, entre às 7:00 horas até as 16:00 horas aconteceu o primeiro paredão da Nona Edição do Gata Vip 2019, onde três belas meninas “Ellen, Larissa e Jaína” estavam disputando uma vaga pra semifinal, através de uma votação pela internet, que 970 pessoas votaram através do facebook, este primeiro paredão foi bastante acirrado, entre as três candidatas: Ellen, Larissa e Jaína, ouve momentos que as candidatas Larissa e Jaína ficaram empatadas, porém ao término da votação a candidata Larissa da cidade de Riacho de Santana, ganhou a disputa do primeiro paredão com 396 votos, classificando a mesma pra semifinal. 
O AGRADECIMENTO DA VENCEDORA NO SEU PERFIL DO FACEBOOK 
É com muita alegria e com um sentimento de agradecimento que venho por meio deste agradecer a cada um que esteve me dando forças para chegar até aqui e conquistar essa vitória na qual eu tanto desejava, muitíssimo obrigada pelo os votos de confiança que depositaram em mim, quero aqui dizer que estou muito feliz por ter chegado a semifinal, essa vitória é tão minha quanto de vocês, e claro que eu não poderia deixar de parabenizar também as meninas, Ellen Vitória e Jaína Ketily, saibam que dependendo do resultado todas nós somos "vitoriosas" por lutar pelo o que queremos. Enfim, muitíssimo obrigada de coração a cada um de vocês. Agradecimento define.

A Candidata questionada pelo o Presidente do Portal CCNS Antonio Carlos, ao disputar o Primeiro Paredão da Nona Edição do Gata Vip 2019, a disputa foi acirrada ou fácil? Porque?
Pra mim essa disputa foi muito acirrada, as minhas concorrentes foram muito bem votadas principalmente Jaina, no começo eu achei que ia perder, mas Depois eu recebi uma grande ajuda dos meus amigos, e isso me ajudou bastante, mas esse paredão foi muito acirrado, foi um desafio pra mim, mas graças a Deus e aos meus amigos eu consegui vencer.
 
 Portal CCNS comunicação Com Nossa Sociedade   


 

0 Comentários: