11Ads 468x6


2ª Candidata Ao Concurso Gata Vip Nona Edição "Maria Larissa de Almeida"



Portal CCNS- Nome: Maria Larissa de Almeida

Portal CCNS- Idade: 16 anos

Portal CCNS- Cidade: Riacho de Santana R/N

Portal CCNS- Frase: "Se For Pra Desistir, Desista De Ser Fraco" 

Portal CCNS- Por que deseja ser a Gata Vip 2019?
Eu desejo ser a Gata Vip pra trazer orgulho para a minha cidade, e para a minha família, e para mostrar a mim mesmo que eu consigo o que eu quero com muito esforço, fé e sabedoria. 




  "Se For Pra Desistir, Desista De Ser Fraco" 
Eu desejo ser a gata VIP pra trazer orgulho para a minha cidade e para a minha família, e para mostrar a mim mesmo que eu consigo o que eu quero com muito esforço, fé e sabedoria.

"Nossos Colaboradores" 
 * Patrocinador da Nona Edição do Gata Vip 2019, o Fotografo Cleanto Fotografia.


Portal CCNS Comunicação Com Nossa Sociedade

0 Comentários: