11Ads 468x6


Giro de Ocorrências Policiais

Roubo de aparelho celular em Pau dos Ferros/RN
Na noite de terça-feira (13), por volta das 20:00, na rua Monsenhor Valfredo Gurgel, na cidade de Pau dos Ferros/RN, uma mulher foi vítima de roubo.

De acordo com informações a vítima teve seu celular roubado mediante ameaça, quando um adolescente não identificado e com características: galego e magro, utilizando uma arma branca tipo punhal, subtraiu um aparelho celular, fugindo em seguida com destino ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local para realização de diligências. O caso será investigado pela Polícia Civil.


Posto de combustíveis foi assalto em Lucrécia/RN

No início da noite de terça-feira (13), por volta das 18 horas, o Posto Novo Horizonte, localizado na cidade de Lucrécia/RN, foi roubado.

De acordo com informações, dois malévolos em uma moto YBR XTZ 125, de placas PGB 2410/PE, de cor vermelha, chegaram no referido estabelecimento e anunciaram o roubo. Ainda não divulgaram o que teria sido subtraído pelos malévolos.


A Polícia Militar foi avisada e foi até o local, porém até o momento ninguém foi preso nem identificado. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

*Informações do Blog Nosso Paraná RN

0 Comentários: