11Ads 468x6


Casal é preso pela PM após assalto em Pau dos Ferros/RN

Na noite desta quarta-feira (28), por volta das 18h30, a Guarnição da Polícia Militar de São Miguel, composta pelo cabo Fernando e soldado Barros, prendeu um casal de Dr. Severiano que desceu a serra para praticar assaltos, subtraindo aparelhos celulares de populares em Pau dos Ferros.


Os policiais de São Miguel estavam retornando do abastecimento em Apodi quando ouviram pelo rádio da viatura que um casal tinha assaltado dois populares no bairro da Cohab, em Pau dos Ferros. Atenta, na RN 177 nas proximidades do britador do Encanto, a guarnição de deparou com um casal com as mesmas características, onde realizaram a abordagem e encontraram com o casal um revólver calibre 38 municiado, dois aparelhos celulares e um relógio que haviam sido roubados das vítimas.
Felipe Silva de Souza, 26 anos, foi preso em flagrante e a adolescente A. V. B. C., de 16 anos, apreendida, ambos são residentes em Dr. Severiano/RN.
                                                   Moto apreendida

O casal foi apresentado na delegacia de Polícia Civil para ser lavrado o flagrante de delito por assalto a mão armada e posteriormente será entregue aos sistema penitenciário para ficarem à disposição da justiça.
Se alguém tiver sido vítima dessa dupla procure a Delegacia de Polícia para denunciar.


*Grupo Cidadão 190 

0 Comentários: