11Ads 468x6


Pau dos Ferros-RN: Polícia Civil identifica assaltantes e recupera objetos roubados recentemente no município

Uma equipe da Polícia Civil de Pau dos Ferros, sob o comando do delegado Andson Rodrigo, recuperou vários objetos roubados nos assaltos realizados no salão de beleza do bairro ‘Princesinha do Oeste’ e na sorveteria Slup.

Durante todo o dia de quarta-feira, 13, a Polícia Civil de Pau dos Ferros realizou diligências para prender os dois assaltantes que vinham aterrorizando a cidade nos últimos dias realizando assaltos em dois salões de beleza e numa sorveteria. Os assaltantes foram identificados como sendo JÚNIOR e JONNY, sendo este último de Mossoró. Os dois, ao sentirem que os objetos estavam sendo recuperados, fugiram com destino a Mossoró.

Com a dupla foram apreendidos 05 aparelhos celulares, 01 maleta de maquiagem, 01 relógio dourado, 02 bolsas, 01 prancha de cabelo, 02 pares de brinco, 01 cordão de ouro e vários cartões de memória.

Segundo o delegado Andson Rodrigo, "apesar dos assaltantes terem fugido para Mossoró, a operação conseguiu recuperar muitos objetos e a investigação agora segue com objetivo de prendê-los naquele município".

O delegado acrescentou, ainda, que "outras duplas já haviam sido presas e apenas estes dois continuavam praticando alguns assaltos. Eles, temendo serem presos, passaram 12 dias sem cometerem nenhum crime, até que iniciaram, novamente, praticando 03 assaltos, sendo 02 em salões de beleza e 01 em sorveteria."

A população pode ajudar na identificação de mais objetos roubados, que foram vendidos em Pau dos Ferros, ligando para o 190 ou 3351-9650.
Blog do Capote 
 

0 Comentários: