11Ads 468x6


Dia 08 de Agosto, Pau dos Ferros será o centro do MMA do Estado.


O Mix Combate, agora na sua 2ª edição, promete realizar um evento ainda maior, com grandes lutas e disputa de cinturão dos pesos pena e mosca. 

O evento contará com equipes tradicionais do nosso Estado, como a Kimura Nova União equipe que tem como mestre Jair Lourenço, um dos melhores treinadores de jiu jitsu do mundo eleito em 2012 que juntamente com André Pederneiras treinam verdadeiros campeões como Gleison Tibau, Renan Barão, Jussier “Formiga”, Silmar Rodrigues, Ronny Markes e muitos outros. 

Outra equipe é a Hikari Jiu Jitsu de Natal, que tem como um dos fundadores Gorka Sanches. A Hikari tem filial em Pau dos Ferros, seu coordenador Clistenes Jorge, faixa marrom em jiu jitsu, prometeu levar toda sua torcida para o atleta representante da Hikari. 

A Pitbull Brothers dos irmãos Patrício Pitbul, detentor do cinturão do Bellator, e Patrick Pitbull, também estarão representados no Mix combate.

Pau dos Ferros e região assim como os seus fãs de MMA, agora terão a oportunidade de ver de perto toda estrutura de um grande evento de lutas e artes marciais, pois o objetivo principal do Mix Combate é justamente trazer o MMA para o interior do Estado do Rio Grande do Norte.

Serão 7 lutas, Andrezinho atleta de São Miguel da Academia União Jiu Jitsu e que teve toda sua formação no Muay Thay, enfrentará Bergson da cidade de Icó-CE, casca grossa boxeador, ambos lutarão na categoria 90 kg. 

Sávio Almeida, lutador da Kimura Nova União fará o confronto com Junior Pereira, atleta V8 de Fortaleza na categoria 63kg. 

Karla Jessica da V8 fará a luta feminina contra Fernanda da Kimura ambas do peso 57 kg. 

Henrique Silva “Goku” da Hikari, fará o confronto de titans contra o atleta também micaelense Israel Pitbull da Pitbull Brother. 

Carlos Frota, atleta V8 enfrenta Van Dame da Kimura categoria 66kg. 

Na penúltima luta do card principal o primeiro cinturão em jogo da categoria peso pena entre o atleta Kimura Nova União Eremilsom tentará impedir mais uma vitória do Tiago Psycho Freitas, atleta V8 vencedor da primeira edição do Mix Combate em São Miguel, atleta bastante experiente e credenciou a esta disputa pelo cinturão. 

E na luta principal da noite, dois atletas também farão um grande duelo pelo cinturão da categoria galos, Welington Kakaroto da V8 de Fortaleza contra o experiente atleta da Kimura Nova União, Teteú, ex participante do Tuf Brasil e que já lutou representando Pau dos Ferros/RN. 

O programa A Hora do Combate da TV diário fará toda cobertura do evento, entrevistando patrocinadores, atletas e registrando tudo desse evento que vai ficar na história de Pau dos Ferros.

Dia 08 de Agosto, sábado, no Ginásio Riacho do Meio a partir das 20 hs. 

Ingressos já estão à venda: 

Academia Hikari (Clistenes Jorge) 
Gráfica Comunicação Visual Moisés.

Colaboração Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros através do Secretário de Esporte Hugo.
* Nosso Paraná RN

0 Comentários: