11Ads 468x6


A Nossa última apresentação "Gata Vip 2014" é a jovem Aiza Bezerra de Lima

O Portal CCNS juntamente com alguns blogs parceiros, como: Nosso Paraná RN, O Câmara de Mossoró, BLOG FOTOCERTA.COM de Riacho da Cruz, Patrulha do RN de Mossoró  interação e informação de Portalegre, Blog de Adriano Soares, Água Nova News, Blog do Gildécio Lima, Blog de Coronel João Pessoa, Blog Ideias e Fatos, S.O.S Notícias do RN e os sites Portal de Rafael Fernandes e Na Hora do RN, apresentam a Décima Quinta Gata Vip 2014, é a jovem "Aiza Bezerra de Lima " da cidade de Antonio Martins RN. A Nossa Décima Quinta Gata VIP é Aiza Bezerra de Lima da cidade de Antonio Martins RN
 
 Nome: Aiza Bezerra de Lima 


Idade: 15 anos

Cidade: Antônio Martins.

Frase: Foco, Força é Fé.

Por que deseja ser a Gata Vip  2014?
Por que tipo eu me acho super-chique, inteligente, simpática, bonita, e tenho corpinho de modelo!
Bom é também já participei de vários concursos de modelo, é todo mundo fala que eu tenho tipo, para ser até atriz.

 Por que tipo eu me acho super-chique, inteligente, simpática, bonita, e tenho corpinho de modelo!


Patrocínio
Hermes
Rua José Severiano da Silva 101, Bairro Manoel Deodato na cidade de Pau dos Ferros RN. Organização Antonio Carlos e Gracinha.

Ótica Graciosa

Lojão do Caruaru

Franskin Leite Fotógrafo

E segunda Feira dia 24 começa o nosso Primeiro Paredão...Será cinco meninas disputando uma vaga para a final, ou seja, a cada paredão será eliminada quatro meninas, e na final ficará somente três classificadas para sabermos quem será a gata vip 2014....Então boa Sorte para todas.
Obs. Será três paredões com cinco meninas em cada paredão.
   
 

0 Comentários: