11Ads 468x6


Portal CCNS E O Tempo "Entrevista cedida ao Auto Oeste News"


* E o Tempo passa, mas permanece as coisas boas, então vamos relembrar aqui no Portal CCNS momentos bons....

* E pra começar nada melhor que relembrar essa Entrevista cedida pelo o presidente do Portal CCNS "Antonio Carlos" ao Blog Auto Oeste News da cidade São Francisco do Oeste.

E o nosso convidado especial para participar dessa entrevista foi nosso parceiro ANTONIO CARLOS dono do PORTAL CCNS. Confira a Entrevista!

Auto Oeste News - Há quanto tempo você trabalha na Rádio Dumbo FM?
Antonio Carlos - A mais de sete anos, trabalho com o programa Conversando com Nossa Senhora, juntamente com Josy Silva e Eliane Queiroz e é muito gratificante poder trabalhar no rádio, a onde a gente se comunica com vários ouvintes, adoro minha profissão de radialista.

Auto Oeste News - O que levou a você construir o Portal CCNS?

Antonio Carlos - Na verdade é que quando a gente tinha quatro anos do programa conversando com nossa senhora, um amigo chamado Diego nos presenteou com um blog, e no decorrer dos tempos, comecei a gostar dessa profissão, tanto que o diretor do site altooestevip de Água Nova mim convidou para ser colunista lá aprender muito, fiquei mais de um ano, depois comecei a mim dedicar ao blog, foi daí que apareceu o fera Pablo Rafael o nosso design que transformou o blog num blog site, juntos compramos o domínio ponto com, e a cada dia nós da equipe do portal CCNS comunicação com nossa sociedade, nos dedicamos a este meio de comunicação tão importante na sociedade.

Auto Oeste News - Você gosta dos seus trabalhos?

Antonio Carlos - Sim, bastante, porque através deles a gente tem confiança na vida para enfrentar os obstáculos a que venha enfrentar no nosso dia-a-dia, acho que o trabalho é base de tudo na vida.

Auto Oeste News - Como é a relação CASA/TRABALHO?

Antonio Carlos - Os dois são muito importantes, primeiro o seu trabalho e depois vem o seu lar a onde você poder ficar junto da sua esposa, ter divisão, repouso, e também costumo dizer que meu trabalho é minha segunda casa.

Auto Oeste News - Nas horas vagas o que você costuma a fazer?

Antonio Carlos - Gosto muito de ficar na internet, rsrsrs, é isso, rsrsrs.

Auto Oeste News - Qual a sua sensação de trabalhar com rádio?

Antonio Carlos - Boa pergunta, rsrsrs é muito gratificante poder se comunicar com várias pessoas, se tornar amigo deles, puder ouvir através dos nossos ouvintes, você faz um trabalho legal, seu programa é ótimo, parabéns a cada dia você está bem melhor, o seu programa já faz parte da minha vida, pois essa sensação estará comigo para sempre, em fim quero aproveitar esse espaço para agradecer aos amigos que mim deram a oportunidade de poder se comunicar através do rádio, Alencar, Ismael Mendes e o meu diretor atual Oliveira Júnior, e a você meu ouvinte que gosta do nosso trabalho, e principalmente ao grande Deus todo poderoso, muito obrigado pela as oportunidades em minha vida.

Auto Oeste News - Para finalizar, gostaria que você fizesse uma descrição do seu dia-a-dia.

Antonio Carlos - Meu dia-a-dia é trabalhar na minha franquia da Hermes, aonde vem o pão de cada dia, é ficar em casa juntamente com minha esposa, no final de semana gosto de passear e trabalhar no rádio, nas horas vagas gosto de acessar internet para ficar por dentro dos fatos e sempre busco noticias para atualizar o portal CCNS.
Por último, gostaria de agradecer ao fera Marcelo Raulino pela oportunidade de responder essa Entrevista para o blog Auto Oeste News, e espero que seu leitor goste, muito obrigado meu amigo Marcelo.


0 Comentários: