11Ads 468x6


O RECUO DO RECUO: Ninguém se entende em Brasília

Ninguém se entende em Brasília. O vice-presidente Michel Temer recuou de declaração sobre o plebiscito da reforma política. Ao meio-dia, após reunião com líderes e ministros de Dilma no Palácio Jaburu, Temer havia dito que a consulta não valeria para as eleições de 2014. Somente para 2016.

Às 17h, por meio de uma nota, o vice-presidente esclareceu que a declaração não foi feita em nome do governo. “A minha declaração sobre a realização do plebiscito da reforma política relatou a opinião de alguns líderes da base governista na Câmara, em função dos prazos indicados pelo TSE [Tribunal Superior Eleitoral] para a consulta popular. Embora reconheça as dificuldades impostas pelo calendário, reafirmo que o governo mantém a posição de que o ideal é a realização do plebiscito em data que altere o sistema político-eleitoral já nas eleições de 2014”, diz o texto da nota à imprensa.

Deve ter levado uma bronca da presidente Dilma. Só pode. É o recuo do recuo. Definitivamente, ninguém se entende na base de apoio ao Planalto. Isso não vai acabar bem.

 *Nominuto.com

0 Comentários: