11Ads 468x6


Rafael Fernandes lança logomarca em comemoração aos seus 50 anos.


Prefeito de Rafael Fernandes, Nicó Júnior.
2013 será um ano especial para a cidade de Rafael Fernandes e seus moradores. Afinal, no ano de 1963, o município conquistou a sua emancipação política. Para isso, a Prefeitura se prepara para a realização da celebração desta data memorável para sua história.

Com isto, a Prefeitura de Rafael Fernandes, através do seu gestor, Nicó Júnior, se prepara para festejar este momento, que já tem início antes mesmo da data da comemoração, que é dia 21 de outubro.

Em um primeiro momento, o Prefeito, Nicó Júnior, lançou a nova identidade visual do município. Imagem que vai ser utilizada em documentos do município, além de veículos oficiais e todos os materiais produzidos pela administração. 
 

"Sem dúvidas, esse é um momento marcante para nosso município”, destacou o jovem prefeito. “Queremos marcar esta data, afinal, temos motivos para comemorar junto a nossa população", acrescentou.

Com o slogan "Uma cidade cada vez melhor", a gestão do Prefeito reafirma o seu compromisso de trabalho e de renovado estímulo em trabalhar e dedicar todos os esforços para permitir o crescimento da qualidade de vida.

Nicó Júnior ainda assegurou que outras novidades serão anunciadas logo em breve. "Vamos trabalhar para que este momento fique na memória de todos os Rafaelenses", comentou.

Da Assessoria de Comunicação/ Via Blog Política Pau Ferrense RN

0 Comentários: