11Ads 468x6


Após hemodiálise, medicação e pressão cerebral de Pedro Leonardo diminuem

O cantor Pedro Leonardo durante ensaio (22/3/11)
Depois de passar por sessão de hemodiálise que durou cerca de oito horas nesta terça (24), o cantor Pedro Leonardo teve diminuição na medicação e melhora no nível de pressão cerebral. Segundo o boletim médico emitido esta tarde, o filho do cantor Leonardo continua sem febre e teve boa resposta ao tratamento. Apesar das melhorias, o estado ainda é considerado "grave".
De acordo com o hospital Instituto Ortopédico de Goiânia, onde o cantor se encontra desde sábado (21), a transferência do paciente para o hospital Sírio Libanês, em São Paulo, nesta terça está descartada. No fim da tarde, o cantor Leonardo esteve no local e disse que a família está pronta para que Pedro seja levado à São Paulo. "Mas a transferência vai depender da estabilidade do Pedro", contou.
Mais cedo, a assessoria do hospital divulgou que ainda não era recomendado que o cantor fosse transferido. De acordo com a Dra. Ludmila Hajjar, coordenadora da UTI do Sírio Libanês, que acompanha de São Paulo o estado de saúde de Pedro, a transferência dele é uma opção da família. "O Pedro está sendo muito bem cuidado em Goiânia e trazê-lo para cá é uma opção da família, que quer buscar novos recursos. Se for preciso ir ao Japão eles vão para salvar o filho."
Leonardo disse também que o quadro de saúde do filho está avançando com melhoras. "Não foi a melhora que a gente queria, mas só de ter uma melhora de pouco a pouco, assim ele vai voltando para nós, aquele menino alegre que todo mundo conhece. Ele é só alegria."

0 Comentários: