11Ads 468x6


Violência contra mulher.

Vivemos numa sociedade que as mulheres devem tem condições de cidadania, direitos e deveres, ou seja, não deixar que os homens batam, ou agredir, pois existe a lei Maria da Penha, é um direito pela autoridade e se tornou obrigatório para mulheres que é vítima de violência.

Então todas as mulheres devem sempre buscar reforços contra violências, caso seja agredida recorrer aos seus direitos e não baixar a cabeça e fazer de conta que nada aconteceu.


Todas as mulheres merecem proteção, para isso foi criada a lei Maria da Penha, por isso elas merecem ser respeitada pelo os seus companheiros, seja nas suas atividades domésticas, ou em qualquer recepção, na carreira profissional ou em sua vida pessoal.

As mulheres não nasceram para apanhar e sim veio para contribuir dentro da sociedade, por que o papel delas é muito importante na vida cotidiana de um homem, eles precisam muito de uma mulher ao seu lado, não para espancar, mas para juntos lutar contra as injustiças e maus tratos ocorridos de certas violências provocadas por pessoas sem caráter.

Às vezes certos homens batem em suas esposas por que não tem educação, e não sabe o valor de uma mulher em sua vida, porque se eles têm sensibilidade, amam suas esposas, quer bem e mostram sua educação, não reagem como bandido, pois bater em mulheres é crime e homens de verdades não agride e nem espanca uma mulher.

Por tudo isso, todas as mulheres sempre devem exigir os seus direitos contra violências na sociedade é por isso que existem as leis e foram feitas para punir os verdadeiros culpados, doa a quem doer, pois bater em mulheres é crime.
Por: Antônio Carlos

0 Comentários: