11Ads 468x6


"MAIS DESGRAÇA PARA MOSSORÓ"


Com forte esquema de segurança, traficantes FB e Claudinho CL chegam ao RN
DIARIODENATAL.COM.BR
Pontualmente às 19h desta terça-feira, os traficantes Fabiano Atanázio da Silva, o FB, e Luís Cláudio Serrat Correa, o Claudinho CL, desembarcaram junto com um forte esquema de segurança no aeroporto Dix-Sept Rosado, em Mossoró e após os procedimentos de rotina seguiram em comboio para o presídio federal.

Um forte esquema de segurança com cera de 30 policias federais, além de ônibus, carro-cela e caminhonetes isolaram os arredores do aeroporto e fizeram o translado até o presídio federal.

FB e Claudinho CL chegaram ao RN após embarcar na aeronave da polícia federal no Rio de Janeiro por volta das 15h45, junto com 10 agentes federais e três tripulantes. Os traficantes vieram algemados e com uniforme do sistema prisional. A aeronave ainda abasteceu na cidade de Petrolina-PE antes do desembarque em território mossoroense. O presídio federal de Mossoró já hospeda também o traficante Fernandinho Beira-Mar.

FB era ex-chefe do tráfico de drogas da Vila Cruzeiro, no Rio de Janeiro, além de ter comandado ataque ao Morro dos Macacos em 2009, onde um helicóptero da PM chegou a ser derrubado pelos traficantes.

Claudinho CL estava à frente do tráfico de drogas dos morros do Cajueiro e Congonhas, também no Rio de Janeiro. Ele seria um dos responsáveis pelas constantes tentativas de invasão do Morro da Serrinha, controlada por uma facção rival à dele, informou a secretaria de segurança do RJ.

0 Comentários: