11Ads 468x6


Encanto: A maior inauguração da história do município acontecerá hoje com show da dupla Zezé e Luciano

Todas as atenções da região se voltam hoje para o município de Encanto RN, que realizará a maior inauguração de sua história, da 1ª etapa da praça de eventos, seguido do show da dupla mais querida do Brasil, Zezé di Camargo e Luciano.

Para o Prefeito, Alberone Neri, existe uma expectativa de público superior a 50.000 mil pessoas esta noite. São caravanas de praticamente todo o Nordeste do Brasil, que estão se deslocando hoje para vivenciar esta noite especial com uma das melhores atrações musicais do Brasil, reconhecida inclusive, internacionalmente.


Ele citou que a expectativa é tão grande, até fruto do grande trabalho de comunicação realizado ao longo dos últimos meses, sobre esta inauguração e consequentemente o show de Zezé de Camargo e Luciano, que até a rede hoteleira do município de Pau dos Ferros, cidade pólo da região, está sendo beneficiada.

Alberone, explicou que tomou conhecimento através de sua assessoria, que dezenas de reservas foram feitas nos últimos dias na rede de hotéis em Pau dos Ferros, para este final de semana, devido ao show da dupla sertaneja no Encanto.

Por outro lado, o Prefeito Alberone Neri, recebeu a garantia do comandante geral de polícia do Rio Grande do Norte, diante da expectativa de público recorde para esta noite, da presença de dezenas de homens da PM que farão o patrulhamento nas vias do município e em toda a área da realização do evento.

“Para reforçar este trabalho da polícia militar, teremos também, a presença dos homens da segurança privada, já contratados pelo nosso governo”, disse o gestor.

Enalteceu mais uma vez, que estacionamentos gigantescos foram criados em vários locais, sendo um deles, por traz da delegacia e até as proximidades da praça de eventos, e com capacidade para 1.500 carros, o que vai garantir a tranquilidade também ao seu veículo.

Para finalizar, Alberone Neri, disse não ter dúvidas do brilho do evento. “Trabalhamos muito, para entregarmos todas as obras nestes últimos dias, e esta noite será coroada como a recompensa do nosso trabalho, a realização do maior evento do município e o show de uma das melhores atrações musicais”, citou sorrindo, o jovem prefeito Encantense.
*Pela assessoria de imprensa./ Via água Nova News 

0 Comentários: