11Ads 468x6


Confira o Novo Quadro do Portal CCNS "Por trás das câmaras"

Às vezes nos perguntamos quem será que fica por trás daquele site, blog ou aquela rádio, então o Portal CCNS vai mostrar a você internauta, quem fica por trás das câmeras.

- E Por trás dos camarás dessa semana está o renomado blog Água Nova News, que tem como diretor geral Júnior Lau.
- Como você faz a programação do seu blog?
Antes de mais nada gostaria de agradecer a oportunidade e parabenizar o portal CCNS por mais um importante quadro. O objetivo do Água Nova News sempre foi publicar matérias que venham a interessar a população aguanovense, foi pra isso que o mesmo foi projetado, mas devido o numero de acessos ter começado a sair de todo RN, nos vimos na obrigação de passar a publicar matérias de outros lugares, agradando assim todos nossos web leitores.

- Conte um pouco da história do seu Blog.

 O Água Nova News foi um projeto para poder divulgar mais o Município, aproximando e informando os filhos da terra que habitam a fora.
Antes do surgimento do blog poucas pessoas conheciam Água Nova, já que não havia uma divulgação em massa. Só que nosso maior objetivo, desde do inicio, foi mostrar as tradições, eventos, lugares e principalmente as noticias que merecem destaque.

- Quantos membros ficam por atrás das câmaras, organizando as matérias, programando o que realmente pode ser postado no blog.
Costumo falar que temos vários colaboradores, como: José Aetes, Elton Carvalho, Pablo Rafael e dentre outros que estão sempre a disposição para colaborar com o crescimento de nosso portal.

Portal CCNS
Comunicação Com Nossa Sociedade.

6 Comentários:

Fortunato Andrade disse...

Parabéns Ao blog por esse quadro novo, ficou otimo, legal..
by: fortunatoo

Auclério Costa disse...

Muito bom o novo quadro...Com ele podemos saber quem esta por trás dos sites,blogs e rádios da região...Parabéns pra turma do CCNS

Anônimo disse...

Olá galera do Portal CCNS, gostei muito do novo quadro, bem interessante .

Parabéns a vocês.
Como irá funcionar o quadro ?
Abração .

Fernanda Fernandes .

josé disse...

Parabéns a vocês para todos do sites blogs por esse quadro novo, ficou massa parabéns a turma do CCNS valeu

Ayanne disse...

Antônio Carlos, parabéns pelo seu careter de estar postando manchetes que é de grande relevancia para a sociedade em geral, e por tá sempre Renovando o seu site com ideias, sugestoes,como esse novo quadro por trás das Câmaras show adorei e essas noticias, fico feliz pelo excelente trabalho que vocês faz perante a sociedade local, assina Ayanne.

Blog do Lucas! disse...

Boa......O quadro já pegou.....entrevista que faz o belo trabalho :)