11Ads 468x6


OS MELHORES DO ANO DE 2011

-Categoria “GATA BLOG 2011”
Foi feita uma enquete com os internautas do portal CCNS para classificar quem seria entre dez garotas a “Gata Blog 2011” e a vencedora foi "Aline Lauana" da cidade de Rafael Fernandes-RN

-Categoria o “MELHOR BLOG DA REGIÃO”
O  porta CCNS fez uma pesquisa com mil internautas através de e-mail, para classificação dos dez melhores blogs, e depois uma enquete no Portal CCNS, com a seguinte pergunta, qual o melhor blog da região?
E o vencedor foi o Blog Nosso Paraná-RN

-Categoria “Melhor Radialista de Pau dos ferros-RN
Foi feita uma enquete com os internautas do portal CCNS para sabermos quem seria a melhor Radialista de Pau dos ferros-RN.
E os web leitores votaram na “Radialista Fernanda Fernandes” como a Melhor Locutora do ano de 2011.

- Categoria Revelação em Design de 2011
 O ano de 2011 teve como revelação o "design Pablo Rafael", pois o mesmo fez vários trabalhos na sua areia,  prova disso o Portal CCNS onde ele com sua habilidade transformou num portal dinâmico e bem melhor para os acessos  dos  leitores.
-Categoria Melhor Rádio do Ano de 2011
A melhor rádio do ano foi a “Dumbo FM”

-Categoria a melhor Música do Ano de 2011
Pra Você Paula Fernandes

Eu quero ser pra você
A alegria de uma chegada
Clarão trazendo o dia
Iluminando a sacada

Eu quero ser pra você
A confiança o que te faz
Te faz sonhar todo dia
Sabendo que pode mais

Eu quero ser ao teu lado
Encontro inesperado
O arrepio de um beijo bom
Eu quero ser sua paz a melodia capaz
De fazer você dançar

Eu quero ser pra você
A lua iluminando o sol
Quero acordar todo dia
Pra te fazer todo o meu amor

Eu quero ser pra você
Braços abertos a te envolver
E a cada novo sorriso teu
Serei feliz por amar você

Se eu vivo pra você
Se eu canto pra você
Pra você

-Categoria o melhor vídeo da internet
O Vídeo do pintinho piu piu

-Categoria melhor Festa da cidade de Pau dos Ferros em 2011
A Finecap

-Categoria Melhor Cantora de 2011
Paula Fernandes

-Categoria melhor programa de Rádio de 2011
O Conversando com Nossa Senhora da rádio Dumbo FM


Portal CCNS


0 Comentários: