11Ads 468x6


Comentário de Eliane Queiroz sobre os 3 anos do Portal CCNS


É com satisfação que venho hoje para expressar os meus sinceros agradecimentos a você internauta, que faz do nosso portal um grande sucesso, é bom saber que a 3 anos ele já faz parte do seu dia a dia, lhe oferencendo, além de informação, também entretenimento. O grande número de acessos ao nosso portal é a resposta diária de nosso querido leitor, de que estamos cumprindo com êxito o nosso dever de comunicar por meio dessa página virtual.

Na oportunidade não posso deixar de agradecer a nosso amigo Diego Tales pela brilhante iniciativa de nos presentear com esse espaço na internet. Depositando em nós, equipe do portal CCNS, toda confiança para seguirmos adiante com esse projeto.

E concluindo as minhas palavras, digo com muita alegria o meu muito obrigado em especial ao nosso pai celestial, por mais esse presente. Que me permite a sabedoria de reconhecer que essa é sim mais uma conquista de Deus em minha vida! E que está abençoada pelas forças divinas de Nossa Senhora!
Eliane Queiroz.
Portal CCNS

0 Comentários: