11Ads 468x6


Portal CCNS celebridades

Padre Marcelo Rossi diz ter sido boicotado e desaprova figurino de Fábio de Mello

Em entrevista à revista Veja ele diz que, com dor de cotovelo, a Arquidiocese de São Paulo o boicotou durante visita do papa.


Padre Marcelo Rossi diz ter sido boicotado e desaprova figurino de Fábio de Mello - Ag.News

Em uma entrevista publicada nas páginas amarelas da revista Veja, Padre Marcelo abre o coração sobre as decepções vividas com a Arquidiocese de São Paulo que, segundo suas próprias palavras, o boicotou em 2007 em ocasião da vinda de Papa Bento XVI ao Brasil.

"Eu tinha um sonho na vida: cantar para o papa na minha terra. Nunca escondi isso de ninguém. Mas me colocaram para fazer um espetáculo às 5h40 da manhã, no dia da cerimônia de canonização de Frei Galvão, no Campo de Marte, em São Paulo. Ou seja, um horário que não havia quase ninguém - muito menos o papa. Fui vítima de boicote".

Segundo Padre Marcelo, os integrantes da Arquidiocese de São Paulo "capricharam na humilhação. Além de nos colocarem para cantar de madrugada, eu e o padre Jonas fomos barrados. Na entrada fomos informados por um agente da Polícia Federal de que, com o nosso tipo de crachá, não teríamos acesso ao palco, mas apenas a plateia, apesar de escalados para fazer uma apresentação."

Ainda na entrevista, Padre Marcelo explica os motivos do boicote. Fazendo um gesto que indica dor de cotovelo, ele falou: "Mas aprendi com o sofrimento, a não remoer mágoas. Minha missão é buscar ovelhas, não é agradar a padres."

O padre contou ainda que o boicote do qual foi vitima o fez mergulhar em um período de tristeza profunda, que culminou em um acidente sofrido na esteira ergométrica, que lhe rendeu três tendões distendidos, uma fissura no osso do pé e dois meses numa cadeira de rodas. Nesse período, foi obrigado a fazer uso de muitos analgésicos, remédios para dormir e acabou engordando 14 quilos.

A recompensa veio em 2010, quando foi condecorado pelo próprio papa Bento XVI com o prêmio Van Thuân - Solidariedade e Desenvolvimento, concedido a pessoas que dedicam a sua vida a projetos humanitários de grande valor social e dão exemplo de verdadeira paixão pelo humano e verdadeiro amor por Cristo.

Mesmo após a homenagem concedida pelo papa, Marcelo Rossi seguiu ignorado pela Conferência Nacional de Bispos do Brasil. Apenas um padre ligou para cumprimentá-lo pelo feito.

Questionado sobre vaidade e assédio, o padre cantor criticou sacerdotes que abandonam o uso da batina e citou seu colega Fábio de Melo como exemplo: "Já alertei o Fábio para que não deixasse de usar batina. Ele está usando, por acaso? Bem se vê que eu não tenho nenhuma influência sobre ele", declarou.

Thalía termina de escrever seu livro infantil

A atriz e cantora finalizou um livro animado para bebês esta semanaEmbora já esteja vivendo as últimas semanas de sua gravidez, Thalia não para nunca. A cantora, que está com sete meses de gestação do segundo filho, continua trabalhando em seus novos projetos, que incluem o desenvolvimento de uma nova linha de roupas e acessórios, e a preparação de três livros: um sobre sua vida, outro sobre beleza e um infantil.

E foi justamente o livro infantil que ela terminou esta semana, feliz da vida, por ter cumprido mais uma meta antes do nascimento do bebê - programado para final de maio, começo de junho.

Ela festejou a notícia através de sua conta no Twitter: "Estou acordada desde as cinco da manhã, e isso que fui dormir às 2h30. Mas já terminei meu livro animado para bebês. E assim fui dormir com um enorme sorriso. Bom dia!".

Thalia pretende lançar os livros ainda este ano.

Programa do Gugu conquista primeiro lugar isolado em Brasília
Atração rendeu à Record média de 17, contra 15 do segundo lugar.A produção de Gugu Liberato fechou a semana com comemorações.

A equipe recebeu um relatório dos índices de audiência da praça de Brasília. Segundo o documento, emitido com base no relatório do Ibope Media de audiência domiciliar na semana de 4 a 10 de abril, o Programa do Gugu marcou média de 17 pontos em 15/4, ficando em primeiro lugar isolado com 29 % de participação. A emissora em segundo lugar marcou 15 pontos.

Este resultado indica que Gugu registrou a melhor marca da emissora na semana em questão.

Fonte: O Fuxico

Após enterro da filha, Roberto Carlos canta na missa para Lady LauraRio - Roberto Carlos se emocionou e emocionou a todos, ontem, ao cantar três músicas na missa de um ano de morte de sua mãe Lady Laura, na Igreja Nossa Senhora do Brasil, Urca, zona sul do Rio. A cerimônia também foi dedicada à filha de criação, Ana Paula Rossi Braga, que morreu aos 45 anos, na madrugada de sábado, após sofrer parada cardíaca em seu apartamento, no bairro de Moema, São Paulo.

Roberto, que faz 70 anos amanhã, chegou sozinho à igreja, vestindo camisa azul-clara e óculos escuros. Após a comunhão, o Rei, acompanhado de um músico ao piano, cantou “Lady Laura” (criada em homenagem à sua mãe), ‘Nossa Senhora’ e ‘Jesus Cristo’ e foi muito aplaudido pelos fiéis, que se emocionaram. “Esses aplausos são para minha mãe, meu pai, para a Ana Paula (enteada que morreu), Maria Rita (ex-mulher, morta em 1999) e para o seu Simões (pai de Maria Rita, que também morreu)”, agradeceu o Rei.

Fonte: O dia oline

0 Comentários: