11Ads 468x6


Portal ccns e celebridades

Grávida, Eliana participa de leitura para crianças em São Paulo


Apresentadora marcou presença no projeto de incentivo à leitura Lê Pra Mim?

Eliana participou na manhã deste sábado (16) do projeto de incentivo à leitura Lê Pra Mim?, no Museu da Língua Portuguesa, em São Paulo.

A apresentadora do SBT, que está grávida de cinco meses de João Marcelo Bôscolli, chegou ao local com uma batinha branca soltinha. Eliana leu para cerca de 120 pessoas a História da Menina e do Medo da Menina, da autora Luciene Regina Paulino Tognetta e aproveitou para treinar o lado mamãe.

Fonte: O Fuxico

Atiradinha, fã sobe no palco durante apresentação de Daniel no Rio

Cantor se fez show nesta sexta-feira, 15, na Zona Oeste carioca

Uma fã teve seus minutinhos de fama na noite desta sexta-feira, 15, durante o show de Daniel, que aconteceu em uma casa de espetáculos na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Em um momento da apresentação, a tiete de Daniel subiu no palco e trocou carinhos com o cantor.

Fonte: Ego.globo.com


Bianca Rinaldi e Xuxa fecham parceria para ajudar crianças

Quantcast

A atriz da Record, Bianca Rinaldi, e a apresentadora Xuxa, da Globo, fecharam uma parceria, durante um encontro na última segunda-feira (11). Novamente as duas estarão juntas para ajudar as crianças portadores de mucopolissacaridoses (são doenças metabólicas hereditárias causadas por erros inatos do metabolismo que levam a falta de funcionamento adequado de determinadas enzimas).

O Instituto Eu Quero Viver, o qual é presidente e idealizou, Bianca terá apoio da Fundação Xuxa Meneghel.

Bianca Rinaldi atualmente trabalha na novela ”Ribeirão do Tempo”, na Record e Xuxa apresenta o seu programa aos sábados, ”TV Xuxa”, na TV Globo.

Lembrando que Bianca Rinaldi já foi paquita de Xuxa.

Fonte: AJ Comenta.wordpress.com

0 Comentários: