
Primeiramente grato ao meu amigo Antonio Carlos, por me da à oportunidade de elaborar as perguntas, vigente que essa entrevista é cobrada por muitos que querem conhecer um pouco dessa pessoa. Busquei através de simples perguntas focar o belíssimo trabalho que ele exerce a frente do CCNS, e também o verdadeiro objetivo futuramente. Gratos mais uma vez e obrigado a todos pelo entendimento.
-Entrevistador: Elton Carvalho
- Entrevistado: Antônio Carlos Peixoto
1 - Para você qual a vantagem de ser locutor?
É o reconhecimento que agente adquire dos nossos ouvintes, formando junto com eles um ciclo de amizades. Através da locução, poder se comunicar com muitas pessoas. Isso pra mim é gratificante, ser reconhecido como um comunicador do Rádio.
2 – O que levou você a exercer a profissão de locutor?
Fui convidado por um amigo (Alencar) para apresentar um programa religioso nas tardes de sábado, na extinta “Realidade FM”. Na época fui só por experiência, mas no decorrer dos tempos foi que criei vontade pela profissão no rádio, e a cada dia tento melhorar cada vez mais a minha comunicação como locutor.
3 – Em sua opinião, as pessoas sabem o verdadeiro valor da mídia?
Elas sabem, só que não dão o reconhecimento do seu valor merecido. Pois a mídia tem seu papel fundamental para aumentar o sucesso de uma empresa.
4 – Qual o principal ponto que levou você a criar o Projeto do CCNS?
Sentir que o programa estava atingindo todas as classes e faixas etárias, e decidir junto com a equipe criar quadros interessantes, para melhorar cada vez mais o programa e a satisfação dos ouvintes do CCNS. Hoje o programa está com quase 6 anos no ar, e sempre com a audiência lá em cima, graças aos ouvintes.
5 – Seu programa foca muito a religião, você já sofreu criticas por pessoas de outras religiões?
Não.
6 – Existem pobres de sentimento, isso é falta de fé ou por que é infeliz?
Bem, acredito que quando uma pessoa passa a não possuir mais a capacidade de amar ao próximo, ela já deve ter passado por experiências sofridas, e isso faz com que a induza ao um desestímulo...Se tornando assim um individuo infeliz, e conseqüentemente, uma pessoa sem fé... Pois quem acredita que um dia poderá conquistar a felicidade, tem fé em Deus e na vida!
7 – Como você retribui o carinho que os ouvintes te repassam?
Com muito amor e agradeço a eles pelo o carinho.
8 – Para você o que é religião?
É ter Fé e acreditar em Deus e na sua Mãe Maria Santíssima.
9 – Qual o verdadeiro objetivo que você pretende obter a frente do programa?
O objetivo de fazer o bem as pessoas que gostam do nosso trabalho, buscando sempre idéias boas para o crescimento do CCNS. Para ele ser conhecido como um programa da família, atingindo todas as classes e faixas etárias.
10 – Por ultimo gostaria que comentasse um pouco sobre sua carreira, inicio e a evolução.
Tudo começou quando o Radialista Alencar me fez o convite para apresentar um programa religioso na Rádio Realidade FM, agradeço a ele pela oportunidade. E mais tarde fui convidado pelo o Radialista Ismael Mendes para apresentar o CCNS na Dumbo FM, emissora a qual estou até hoje, graças ao bom trabalho e a Deus. Nesses quase 6 anos como Radialista, adquirir muitas amizades e o reconhecimento pelo público, que sempre me deu forças para caminhar em frente as dificuldades com muita garra e coragem. Hoje sou muito feliz por ter conquistado a amizade dos ouvintes, através do meu trabalho no rádio que faço com muito amor e determinação.
0 Comentários:
Postar um comentário