11Ads 468x6


Entrevista Vip Com Larissa Silva Gata Vip 2019


PORTAL CCNS - Agora que será conhecida por ser uma Gata Vip, fica aquela dúvida que muitos querem perguntar. Então para aliviar um pouco a dúvida nos fale um pouco sobre você?
Larissa- Ah eu não sei como falar de mim, eu sou uma pessoa simpática que faz amizade com todo mundo, tenho 16 anos, moro em um sítio na cidade de Riacho de Santana, sou semi critica música e estou iniciando minha carreira como canto ano que vem.

PORTAL CCNS - Como você considerou essa grande final da Gata vip 2019, já que este ano o público foi contemplando com duas Candidatas, histórico numa edição, como avaliou essa decisão que a equipe decidiu?
Larissa- A equipe fez uma decisão muito sábia fazendo com que ambas as partes ganhassem.

PORTAL CCNS - O que mais te influenciou a se esforçar para chegar ao primeiro lugar? 
Larissa- Minha família foi minha base. E também porque falaram que eu não conseguiria.

PORTAL CCNS - Como foram suas estratégias para ganhar?
Larissa- Um dia antes eu avisava aos meus amigos e os mesmos pediam votos pra mim mencionando pessoas nos comentários.

PORTAL CCNS - O que tem a dizer para as demais concorrentes?
Larissa- Muito lindas, pessoas super gente boa, fiz muitas amizades. 

PORTAL CCNS - Participar do concurso para você, como foi à sensação de ansiedade com o resultado?
Larissa- Ah é aquela ansiedade né, coração a mil, aquele espírito competitivo e muitas emoções misturadas.

PORTAL CCNS – O apoio da família foi fundamental, dos amigos, e colegas para a vitória,  porém houve algumas críticas por parte de algumas pessoas, como você reagiu sobre tudo isso?
Larissa- Eu ignorei algumas e outras não, as críticas construtivas peguei como dica né e eu ganhei honestamente graças a Deus, a família e amigos.


PORTAL CCNS – Depois que tudo passou você venceu o Gata Vip 2019, o que você aprendeu e te serviu como aprendizagem em sua vida, ao disputar um concurso top como o gata vip?
Larissa- Vou levar pra vida toda que não é só vencer, e saber competir com respeito e sabedoria, e que não importa se ganha ou se perde o que importa é dar o melhor de si e nunca desistir.



- Por último a nossa equipe deseja sucesso para você, e que esse concurso seja a primeira vitória de muitas vitórias na sua vida. Abraço da equipe do Gata Vip, Marcos Freitas, Cícera Campos, Vitor, Wigna leidiane, Josimara Peixoto, Pablo Rafael, Maria Viviane e Antonio Carlos.
Em Breve terá a Entrevista com Daiane Silva.
Portal CCNS Comunicação Com Nossa Senhora.

0 Comentários: