11Ads 468x6


Entrevista Vip com Daiane Silva Gata Vip 2019


PORTAL CCNS - Agora que será conhecida por ser uma Gata Vip, fica aquela dúvida que muitos querem perguntar. Então para aliviar um pouco a dúvida nos fale um pouco sobre você?
Daiane- Bem como vocês sabem meu nome é Daiane Silva, na maioria do tempo sou bem extrovertida, sou manicure e vendo roupas, gosto muito de correr atrás dos meus objetivos, e não descanso enquanto não conseguir, sou uma pessoa honesta e gosto das coisas certas.
 PORTAL CCNS - Como você considerou essa grande final da Gata vip 2019, já que este ano o público foi contemplando com duas Candidatas, histórico numa edição, como avaliou essa decisão que a equipe decidiu?
Daiane- Foi boa porque nem uma das duas saiu perdendo, e serviu para realizar os sonhos das duas candidatas.

PORTAL CCNS - O que mais te influenciou a se esforçar para chegar ao primeiro lugar?
Daiane- Com a força da minha família e amigos.
PORTAL CCNS - Como foram suas estratégias para ganhar?
Daiane- Chamei uma amiga minha para me ajudar a marcar pessoas e familiares, e pedia aos meus amigos antecipadamente para ajudar.    
PORTAL CCNS - O que tem a dizer para as demais concorrentes?
Daiane- Que tenha muita fé, e que não desistam que vá até o último minutos lutando.
PORTAL CCNS - Participar do concurso para você, como foi à sensação de ansiedade com o resultado?
Daiane- Há de muita alegria.
PORTAL CCNS – O apoio da família foi fundamental, dos amigos, e colegas para a vitória, porém houve algumas críticas por parte de algumas pessoas, como você reagiu sobre tudo isso?
Daiane- Na minha parte não teve críticas, meus amigos e familiares sempre estiveram do meu lado me ajudando a chegar ao meu objetivo.
PORTAL CCNS – Depois que tudo passou você venceu o Gata Vip 2019, o que você aprendeu e vai te servir como aprendizagem em sua vida, ao disputar um concurso top como o gata vip?
Daiane- Que não importa se perda ou ganhe, sempre tem que se esforçar o máximo, e ter muita fé!
 * Por último a nossa equipe deseja sucesso para você, e que esse concurso seja a primeira vitória de muitas vitórias na sua vida.

              Abraço da equipe do Gata Vip,  Marcos Freitas, Cícera Campos, Vitor, Wigna leidiane, Josimara Peixoto, Pablo Rafael, Maria Viviane e Antonio Carlos.
Portal CCNS Comunicação Com Nossa Sociedade

0 Comentários: