11Ads 468x6


RP prende homem com mandato de prisão apos abordagem a usuários de drogas



 
Na tarde de quarta-feira (14), por volta das 10h30 a Guarnição de Rádio Patrulha (RP) da Polícia Militar de Pau dos Ferros, composta pelos PM's cabo Maciel e soldado  Cirleu, sob o comando do cabo Ailton, realizavam patrulhamento preventivo no bairro Riacho do Meio, em Pau dos Ferros quando desconfiaram de quatro homens em atitudes suspeitas que estavam num bueiro na rua Vereador Gonçalo Sampaio.

Os policiais realizaram a abordagem e flagraram o quarteto  fumando um cigarro de maconha. Foi  realizada a revista pessoal nos quatro usuários e apreendido pelos policiais um cigarro de maconha, um tablete de maconha, 02 aparelhos SAMSUNG, de cor branca, um conjunto de chaves da marca Allen e a quantia de R$ 203,00 reais.

Os quatro homens foram identificados como Francisco Tális Sousa Oliveira, 22 anos, bairro Manoel Domingos, Lucas de Lima Gabriel, 21 anos,  Daniel Vidal da Costa, 22 anos, Pedro Henrique Rodrigues, 19 anos, os três moradores do bairro Riacho do Meio.

O flagranteado Lucas de Lima possuía um mandado de prisão expedido pelo juiz da Comarca  de Pau dos Ferros e estava na condição de foragido da justiça, oportunidade que fora cumprida a ordem judicial.

Os quatro homens foram detidos e conduzidos para a delegacia de polícia para a confecção dos procedimentos cabíveis.

*Cidadão 190

0 Comentários: