11Ads 468x6


Entrevista Vip com Itamara Batista da cidade de Alexandria vencedora do Concurso Gata Vip 2016.

Portal CCNS - Ao da início as votações você tinha em mente obter tantos votos?
Não, de início estava pouco esperançosa, pois tinha concorrentes fortes e muito belas ao decorrer dos dias de votação fiquei lisonjeada em ver os votos se multiplicando.

PORTAL CCNS - Como você considerou essa votação, difícil, acirrada?
Acirrada, pois todas as participantes do concurso tinha a capacidade de vencer.

PORTAL CCNS - O que mais te influenciou a se esforçar para chegar ao primeiro lugar?
O apoio de amigos e familiares que foi de extrema importância para que eu pudesse alcançar o meu objetivo,  que era  chegar em primeiro lugar.

PORTAL CCNS - Como foram suas estratégias para ganhar?
Não houve estratégia, apenas força de vontade e dedicação.


PORTAL CCNS - O que tem a dizer para as demais concorrentes? 
Persistir e nunca desistir de seus objetivos.
PORTAL CCNS - Agora que será  conhecida por muitos, fica aquela dúvida que muitos querem perguntar. Então para aliviar um pouco a dúvida nos fale um pouco sobre você?

Sou uma garota que amo está rodeada de amigos bem humorados, adora dar muitas risadas e viver a vida da melhor forma possível, amo minha família, moda, amigos, redes sociais. Sou uma menina sonhadora que pretendo realizar todos os meus sonhos no qual um deles é cursar direito.

PORTAL CCNS - Participar do concurso para você, como foi à sensação de ansiedade com o resultado?
Fiquei bastante ansiosa, mas recebi bastante apoio e ao saber do resultado fiquei bastante feliz.

PORTAL CCNS - Você é do tipo que gosta de fama?
Não diria que gosto de fama, mas sim de conhecer novas pessoas socializar de modo geral.


PORTAL CCNS- Qual a mensagem que você deixa para as meninas, como você lutou, porém mais não foi desta vez que venceu O Gata Vip . 
São meninas lindas e merecedoras do titulo também, mas infelizmente só pode haver  uma vencedora e pode tentar uma vaga no próximo concurso,  um abraço a todas.


Portal CCNS Comunicação Com Nossa Sociedade

0 Comentários: