11Ads 468x6


Homem é vitima de tentativa de homicídio em Pau dos Ferros/RN


Marcos-a usado
vítima-Carlinhos
No início da noite de quinta-feira(18), durante uma bebedeira no leito do Rio Apodi. no Bairro São Geraldo em Pau dos Ferros/RN, a pessoa identificada como sendo Carlinhos de Chico Rocha, juntamente com outras pessoas se encontravam ingerindo bebidas  alcoólicas e após uma ligeira discussão com Marcos Antônio de Oliveira Araújo, residente em Tabuleiro Grande/RN aplicou uma paulada na nuca de Carlinhos, após ele cair desacordado foi pego pelas pernas e jogado dentro do fogo existente no local.

A RP de serviço compareceu ao local e solicitaram  uma equipe do SAMU para atendimento a suposta vítima, que após os primeiros socorros foi levado ao HRCCA, apesar do ferimento na cabeça e queimadoras pelo corpo, Carlinhos estava consciente.
O acusado evadiu-se do local do fato e por volta das 23h30 foi visto por um policial que se encontrava na sua folga,  tentando pegar carona num ônibus escolar de sua cidade, o policial acionou a RP de serviço de Tabuleiro Grande/RN e juntos efetuaram a prisão do acusado, o qual foi conduzido a 4ª DRPC para as medidas cabíveis.

A Polícia acredita que no local além de bebidas alcoólicas, eles estavam usando drogas e o motivo da discussão teria sido por causa de uma pedra de crack. 

0 Comentários: