11Ads 468x6


Contribuintes ganham descontos e parcelamento em créditos tributários vencidos

Clique para obter Opções
A Prefeitura de Pau dos Ferros está dando mais uma boa oportunidade àqueles que possuem dívidas fiscais junto ao município. Mediante decreto publicado ontem, 2, em Diário Oficial, alguns contribuintes poderão ficar em dia com a Fazenda Municipal.


A regularização é para os créditos tributários vencidos há mais de 60 dias, no caso do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN), e vencidos até 31 de dezembro de 2015, nos demais tributos. Todos poderão ser recolhidos com desconto de até 95% nos acréscimos, e, em um limite máximo de 36 parcelas mensais.

Para pagamento em até 12 vezes, a redução nos juros e nas multas é de 90%; se requerido em 12 a 24 parcelas, a redução é de 70%, e ganha redução de 60% o contribuinte que quitar o débito em 24 a 36 vezes. Quem optar pela quitação sem parcelamento terá redução de 95% sobre os acréscimos.
O requerimento da regularização deve acontecer até o dia 4 de março, na Secretaria de Tributação (SETRI), de segunda-feira à sexta-feira, em horário de expediente.


A arrecadação irá impulsionar ainda mais o progresso da cidade, diante do zelo da gestão com o dinheiro público, revertido diretamente em diversas iniciativas, com destaque para as obras estruturantes – construções prediais e pavimentações. 
*Blog Nossa Pau dos Ferros RN

0 Comentários: