11Ads 468x6


Líder da oposição rafaelense é esfaqueado em Pau dos Ferros/RN

Na manhã de sábado (15), por volta das 06h10, o ex - vereador Antônio Correia Filho, que é empresário e líder político de oposição na cidade de Rafael Fernandes/RN, foi vítima de quatro cutiladas de faca, quando se encontrava próximo ao terminal rodoviário em Pau dos Ferros/RN.

O suposto acusado do crime é o seu motorista identificado apenas como sendo Thiago, que além de esfaquear a vítima, furou os pneus do carro de Antônio Filho, para dificultar uma possível fuga ou mesmo o seu atendimento médico.

Antônio Filho foi socorrido por um taxista para o HRCCA, onde foi submetido a uma intervenção cirúrgica, um dos golpes atingiu o pulmão, se encontra drenado e na manhã deste domingo (16) foi submetido a uma transfusão sanguínea, seu estado de saúde é estável. 

A polícia segue em diligências em busca do suspeito e de acordo com informações populares a vítima estaria mantendo um relacionamento amoroso com a companheira do suposto acusado.

Thiago trabalhava como motorista a um caminhão caçamba da empresa de Antônio Filho na cidade de Riacho de Santana/RN. 


O caso está sendo investigado pelo delegado Inácio Rodrigues, titular da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pau dos Ferros/RN (DRPC).
* Nosso Paraná RN

0 Comentários: