11Ads 468x6


Poder Judiciário, Polícia Militar e Conselho Tutelar intensificarão ações em São Francisco do Oeste/RN.

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (16), na sala da Direção do Fórum “Dr. Jaime Jenner de Aquino” na cidade de Pau dos Ferros/RN, uma reunião entre Poder Judiciário, Polícia Militar e Conselho Tutelar, com o objetivo de traçar metas e planejamento para o desencadeamento de ações de combate à exploração sexual e venda de bebidas alcoólicas à crianças e adolescentes no município de São Francisco do Oeste/RN.
Estiveram presentes na reunião o Dr. Osvaldo Cândido de Lima Junior, Juiz de Direito da 2ª Vara Cívil e de Infância e Juventude, Sargento Rosano Rego Gonçalves, Comandante do Policiamento de São Francisco do Oeste/RN e Membros do Conselho Tutelar daquele município.
“Vamos trabalhar de forma integrada, pois desta maneira alcançaremos resultados positivos”. Destacou o Juiz Osvaldo Cândido.
Durante a reunião de iniciativa do Magistrado Osvaldo Cândido, foi discutida metas de planejamento para ações voltadas ao combate à exploração sexual contra crianças e adolescentes, bem como à venda de bebidas alcoólicas à menores de idade por parte de proprietários de bares e organizadores de eventos festivos, e ainda uma maior rigidez na fiscalização de adolescentes na direção de veículos automotores.
“Esta parceria entre os órgãos é fundamental para promover um trabalho autêntico e proativo, de forma a garantir os direitos e cobrar os deveres da população”. Explicou o Sargento Rosano.
Segundo ficou acertado na reunião, as ações terão início logo em breve.
*Nosso Paraná RN

0 Comentários: