11Ads 468x6


A candidata a vereadora Marta Pontes encaminha carta aberta aos pauferrenses


"Prezado povo de Pau dos Ferros.
Estou candidata mais uma vez ao cargo de vereadora, não por  vaidade, por querer aparecer e nem tão pouco para dele sobreviver. Estou candidata, por amor a minha cidade, por confiar na seriedade das propostas administrativas de Fabrício Torquato e Zélia Leite e também por acreditar que um trabalho dedicado por minha mãe Socorro da 36, há 25 anos, tanto à Pau dos Ferros quanto à centenas de famílias pobres, precisa continuar.
Seria boníssimo, se todos soubessem como os fatos realmente aconteceram e por que aconteceram. As coisas, nem sempre são o que parecem ser. Esclareço também ao meu querido povo, que minha mãe, visita nesse período às famílias pelas quais ela sempre se dedica, no horário das 16h. até às 21h., devido ser um horário menos quente. Portanto, mais saudável para sua idade de 65 anos.
O que algumas circunstâncias e infelizes coincidências estão chamando de “compra de votos”, eu chamo de trabalho e solidariedade. Não é somente no período eleitoral que o povo testemunha a dedicação de Socorro da 36, aos que dela precisam.
Apesar de vários pré-julgamentos e ou maldades semeadas não somente nessa  Campanha Eleitoral, como em outras campanhas contra minha mãe, vou continuar acreditando nas pessoas que considero realmente humanas.
Não é de agora, que também sou vítima de calúnias. Falam de coisas que eu não faço e nunca farei . Também falam de coisas que eu nunca disse e nunca direi. Mas, o mais importante é a minha consciência para Deus, o meu amor pela minha família, pelas pessoas que precisam de mim, pelas pessoas para quem rezo e por aquelas que estão por mim a rezar. Não sei se a justiça da terra, será um dia tão perfeita quanto à Divina. Por isso, suplico a Suprema Misericórdia, que é forte e imortal, que tenha piedade daqueles que não agem com retidão.
Gosto de trabalhar em política, em todos os seus sentidos benfasejos. Principalmente quando tenho o prazer de visitar as pessoas em suas casas, levando as minhas propostas de trabalho como obrigação e não como negociação. Com muita honradez, afirmo que trago esse valor da minha mãe Socorro da 36. 
É muito valorosa a vitória de um mandato confiado e escolhido pelo povo. Sei que não há vitórias sem lutas. Sei que a maior vitória de uma guerra é aquela que se vence pela força da palavra, em vez da violência. Sei que existem muitas pessoas sonhando com a vitória, até pelo direito de viver. Mas, para mim, a maior vitória junto da Misericórdia Divina, será a recuperação da saúde da minha amada e querida irmã MARIZA.
PAZ E LUZ, meu povo!!!!!
Marta Pontes ou Marta da 36.".

1 Comentários:

Anônimo disse...

SOU NETA DE ZÉ QUEIROZ E DE MARIQUINHA DA MANIÇOBA,MEUS AVÓS TINHAM UMA GRANDE CONSIDERAÇAO POR SEU ZÉ DA 36 PAI DA VERIADORA MARTA DA 36. SEMPRE FORAM UM POVO QUE GOSTAVAM DE AJUDAR ÁS PESSOAS, SEU ZÉ DA 36 E DONA SOCORRO SÃO PESSOAS DE CONSIDERAÇAO É LAMENTAVEL O QUE PESSOAS DE MAL ÍNDOLE ESTÃO SE APROVEITANDO DESSE FATO PARA FAZER POLÍTICA.EM LEMBRANÇAS DO MEUS AVÓS DEIXO MEU ABRAÇO Á VERIADORA MARTA.CELIMAR QUEIROZ