11Ads 468x6


O Show de Zéze de Camargo e Luciano hoje no Encanto RN,

O show da dupla sertaneja Zezé de Camargo e Luciano que não  aconteceu na nesta sexta-feira (20), por motivo de uma  forte chuva que caiu no município na cidade do Encanto-RN, porém milhares de pessoas se deslocaram até o município para assistir a apresentação da dupla mais famosa do Brasil e que marcaria a inauguração da nova Praça de Eventos da cidade.


Entretanto... A produção do evento resolveu remarcar o show da dupla para este Domingo. Segundo informações da assessoria de comunicação da prefeitura, Zezé de Camargo e Luciano na festa de inauguração da nova Praça de Eventos, obra realizada pela administração do prefeito, Alberone Neri de Oliveira.

hoje 22 de janeiro para fazer a festa mais esperada da população do Encanto e região a dupla Zéze e Luciano.

Ainda segundo informações, a produção do evento tomará as devidas medidas necessárias para que o show aconteça normalmente hoje domingão (22), a partir das 23 horas, caso novas chuvas venham a cair no município.

Os fãs da dupla podem ficar sossegados, pois segundo a assessoria da prefeitura encantense, independente dos fatores climáticos, Zezé de Camargo e Luciano estarão no palco da Praça de Eventos de Encanto neste domingo, realizando um grande show para o público presente.

Portal CCNS- Comunicação Com Nossa Sociedade

3 Comentários:

Paulo ( Rafael Fernandes) disse...

Olha galera que gosta de festa como eu, vou ser sincero, sou festeiro, mas essa festa do Encanto o povo não estava visando à festa do padroeiro “são Sebastião” e sim o show da dupla, por conseqüência disso houve aquela chuva, vamos dá mais valor a religião.
Paulinho de Rafael Fernandes

misilene maia disse...

eu sou fã deles mais gostaria que eles viessem para aqui para pau dos ferros espero que este dia ja cheguei para que eu possa ír.

Geral disse...

Sinceramente Paulo (Rafael Fernandes,) acho que não foi São Sebastião o causador da chuva, viss, e sim Deus. São Sebastião foi apenas um "Pecador" como qualquer outro, porém pecando menos é claro, ele merece ser lembrado mas não adorado da maneira que o senhor falou. Não sou evangélico, não sigo religião alguma, sou festeiro também, mas o único santo que veio a terra se chamava JESUS.
Júnior Lau (Diretor Geral do Água Nova News)