11Ads 468x6


Lançamento do livro O Conto de Harrison Fierce no IFRN supera expectativa de público

No último sábado (14) – durante a I Gincana Solidária do IFRN - Campus Pau dos Ferros – foi realizado no Auditório Ariano Suassuna, o lançamento em Pau dos Ferros do livro “O Conto de Harrison Fierce”, de Kevin Harrison. O lançamento, com bate-papo e sessão de autógrafos, contou com a presença de aproximadamente cem pessoas. O autor apresentou o enredo do livro e comentou sobre os personagens, o cenário, temática, e o processo de criação da obra. A cada livro vendido, no dia e durante a semana que passou, foram revertidos três reais que serão doados posteriormente para a APAE de Pau dos Ferros, ONG que cuida e educa de pessoas especiais.


O livro está sendo vendido em todo Brasil nas livrarias AGBook, Clube de Autores, Bookess, e PerSe; e no exterior, nas lojas da Amazon, na versão digital. Essas livrarias vendem pela internet para todo o país e podem ser encontradas nos motores de busca na internet ou no site oficial do livro. A obra conta com ilustrações originais do autor.

ENREDO DO LIVRO

Harrison Fierce é um astro de Hollywood que acredita que o mundo acabará em 2012, e relata toda a sua vida em uma carta, querendo deixar sua memória para seres de outras galáxias, pois crê que ninguém, na Terra, sobreviverá à destruição do planeta. As lembranças de Harrison vão desde os momentos em que ele ainda era um simples adolescente que morava numa cidade chamada Neville, passando pelo momento em que vai morar em Pau dos Ferros e consegue alcançar a fama, até os seus últimos dias, quando já é um super astro reconhecido internacionalmente, que mora em Los Angeles. 

Enviado Por Natália Freitas
ASSESSORIA DE IMPRENSA DE KEVIN HARRISON/O CONTO DE HARRISON FIERCE

0 Comentários: