11Ads 468x6


Disputa entre as gatas

12 Comentários:

Anônimo disse...

Tá certo que essas meninas que estão vencendo são lindas, mas cadê Milena Fernandes, ela é bela, vamos brincar por esse titulo Milena Fernandes,tou torcendo por você.

Anônimo disse...

Todas estão muito lindas,mas aque deve ganhar como a gata vip 2012 é Anicia Rayane,não a conheço mais ela é muito linda e tem muito potêncial para ganhar! Então jente vamos ajudala .

gerliane guerreira disse...

pamela rafaela
minha prima do meu coração sempre estarei torçendo por vc...
nunca desista dos seus objetivos,pois pior que á vergonha da derrota é a vergonha de não ter lutado...
tooo falando isso só por falar pq eu sei que vc é guerreira ;
te amo minha prima de mais ♥♥♥♥
gerliane

Gugu disse...

Samara Dias estou torcendo por você, vamos a luta, você tem muita garra e determinação, mereçe ser a gata vip 2012.

Douglas Carlos de Alencar disse...

Kassandra Dantas você tem o perfil, qualidade, e é linda, tem quer ganhar e representar a nossa cidade de Francisco Dantas, ou melhor o Brasil sendo a gata Vip 2012,ei ei ei,vamos vencer Kassandra Dantas, "nossa gata vip 2012", ei, ei, ei, ela mereçe...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Na minha opnião a kassandra é a mais linda e ereçe ganhar .

Anônimo disse...

essa kassandra mereeçe ganhar e mereçe ser a miss dantense de francisco dantas

sidrack disse...

os menanas lindas

Natanael Santos disse...

todas são muito lindas...
mas a kassandra dantas
é muito linda......
meu voto é dela...

Natanael Santos disse...

toda são muito lindas....
mas pra mim, a kassandra Dantas
merece.......
vlw!
aguardando o resultado!

Douglas de Souza disse...

Rafaela-Linda
Milena Fernandes-Bela
Samara Dias-Princesa
Kassandra Dantas-Linda
Liris Milene-Bela
Carolliny Cristiane-Essa que é Linda
Lanaiara Keillany-Linda
Parabéns Portal CCNS estou ligado acompanhando esse concurso.