11Ads 468x6


Pedido de Natal

Mais um Natal está chegando,
e este ano eu quero conversar com o senhor
Papai Noel.
Sei que estará muito ocupado, mas
mas se der tempo atenda meus pedidos.
Primeiro eu quero que o senhor ensine todas
as crianças a rezar, pois
elas estão muito distantes de Deus,
já não sabem o verdadeiro significado do Natal.
Quero também que o senhor
desperte o amor entre as pessoas,
elas andam muito intolerantes, não aceitam mais
a diferença do outro, elas se odeiam demais,
brigam por qualquer motivo e até se matam.
Quero que o senhor plante a paz no coração das pessoas,
eu sei que ela vai demorar a crescer,
mas quanto antes for plantada melhor.
Quero que todas as pessoas sejam felizes,
que ninguém chore a não ser de felicidade e
que as pessoas sejam realmente livres.
Que os mais velhos sejam respeitados,
 que eles possam passar para nós crianças
todos os seus ensinamentos e
que nunca sejam abandonados
 pelas suas famílias.
Que todo ser vivo  seja  respeitado
independente da espécie e aqueles que
não podem se cuidar sozinhos
que tenham sempre a proteção do homem.
Que ninguém se sinta sozinho e
que todas as pessoas tenham
 com quem contar num momento de
tristeza ou de alegria e
que sempre tenha um amigo por perto.
Que na Noite de Natal e em todas as outras
as pessoas recebam o carinho de quem as ama e
que todos tenham o que comemorar todas as noites
sentindo sempre a proteção de Deus.
Acho que não é pedir muito Papai Noel,
espero que tenha tempo para realizar os meus pedidos.
A todos, um Feliz Natal, cheio de paz e amor!
São os votos de toda equipe do Portal CCNS

0 Comentários: