11Ads 468x6


Mensagem de Natal de Fernanda Fernandes para seu noivo Tiago Dantas.

Meu Grande amor ... Feliz Natal !
A você que alegra a minha vida com seu perfumado amor, FELIZ NATAL ...
Presente maior não há , ter você aqui comigo é tudo o que preciso .
Esse Natal e outros que virão serão maravilhosos, pois tenho o maior, mais bonito e valioso presente do mundo : O SEU AMOR .
Então minha vida ... Obrigado por existir !
No momento em que você nasceu ,Deus já estava me dando o presente de todos os Natais de minha vida : SUA EXISTÊNCIA.
Então meu amor, estou aqui para te dizer mais uma vez ... TE AMO . Te amo com toda a intensidade, com todo o meu ser.
Estar ao seu lado não tem preço !

Feliz Natal meu grande amor .
'' Eu tenho tanto pra te falar, mas com palavras não sei dizer ''

Eu te amo muito .

Sua eterna amada: Fernanda Fernandes

0 Comentários: