11Ads 468x6


Eu era sozinho…
bebes01
Até que conheci uma garota.. .
bebes02

Ela era assim…

bebes12

Juntos eramos assim…

bebes13
Lhe dava presentes assim…
bebes14

Quando me aceitou fiquei assim…

bebes15

Falava com ela todas as noites assim.. .

bebes16

Então no escritório fazia isto…

bebes17

Quando meus amigos conheceram minha garota, fizeram assim…

bebes18

Minha reação era assim…

bebes19

Mas no dia dos Namorados ela recebeu uma rosa vermelha de alguém que não era eu.. …

bebes03

E ela ficou assim…

bebes04

E eu fiquei assim…

bebes05

O qual me conduziu a isto…

bebes06

e isto…

bebes07

E me deu vontade de…

bebes08

E comecei a fazer isto…

bebes09

GAROTAS, GAROTAS… !

bebes11
é a vida né!…
e depois ainda nos perguntam por que bebemos.. . !!!

Fonte: minilua.com

PROMOÇÃO DIA DOS NAMORADOS


Para entrar no clima do Dia dos Namorados, a equipe do portal CCNS lança uma promoção para os nossos leitores.

Atenção internautas, enviar sua Foto juntamente com o seu parceiro, contando sua história de amor, para nossa redação, que será postado no nosso portal no dia dos namorados.

Está esperando o que? Envei hoje mesmo para o nosso e-mail , antoniocarloshermes@bol.com.br

Portal CCNS

0 Comentários: