11Ads 468x6


Mais segurança no trânsito

Na cidade de Pau dos Ferros RN correu mais um acidente de trânsito provocando a morte da jovem Deuzilene dos Santos.

O nosso trânsito está cada vez mais difícil, hoje mesmo depois do ocorrido com a morte da jovem Deuzilene eu (Antônio Carlos) juntamente com a minha mãe quase sofri um acidente perto do supermercado Queiroz.

Precisamos mais reforços, ter cuidado com as pessoas que estão nas ruas, tentar dirigir com segurança, não por em risco a nossa vida e nem as dos outros.

Devemos, além de outras medidas, mais investimentos em campanhas educativas para a conscientização dos usuários de trânsito.

Porque hoje o que aconteceu com a jovem Deuzilene devido ao trânsito, provocando sua morte. Temos que reivindicar os nossos direitos com os governantes para que haja mais segurança, só assim poderemos melhorar o transito, se cada um fizer sua parte.
Hoje conduzir um carro, moto, bicicleta, nesse trânsito não é tão simples como todos imaginam.

Por tudo isso, é preciso ter um investimento em trânsito para que evite violências, só assim os pedestres, ciclistas, motoqueiros e carros com o transito bem organizado, a sociedade poderá ter mais paz.
Por: Antônio Carlos 

4 Comentários:

CELIMAR QUEIROZ disse...

AMIGO ANTONIO CARLOS ,PARABENISO PELAS SUAS EXCELENTES REPORTAGEMS.MAS HOJE QUERIA DEIXAR MEUS SENTIMENTOS A FAMILIA DA DEUSILENE,QUE SEMPRE FOI UMA GUEREIRA,A CONHECI AINDA QUANDO ADOLECENTE VENDENDO VERDURA NA CALÇADA DO ANTIGO PAGUE MENOS.QUERIA EXTERNAR MINHA INDIGNAÇAO COM O TRANSITO DE PAUDOS FERROS.SERAR QUE PRECISA MORRER MAIS PAUFERRENSSES PARA QUE AS AUTORIDADES COMPETENTES TOMEM UMA ATITUDE???ALI NO CENTRO DA CIDADE PRECISA COM URGENCIA DE UM SINAL ROTATIVO,SOCORRO AUTORIDADES,A PERDA DE UM SER HUMANO NAO É A PERDA DE UM SAPO NAS AVENIDAS NAO. É UMA VIDA UMA HISTORIA.PELO AMOR DE JESUS CRITO PREFEITO, GOVERNADORA E AUTORIDADES COMPETENTES VAMOS FAZER ALGO.VOÇES SÃO ELEITOS PRA ISSO.FAZER PRAÇAS PUBLICAS E BOM, MAS NAO PRESERVA A VIDA DE NINGUEM;FICA MINHA INSATISFAÇAO.UM GRANDE ABRAÇO ANTONIO CARLOS.

RICARDO SOARES disse...

Esses casos acontecem sempre,mas sempre tem loucos no transito.temos que saber,aqui em Baraúna/RN eu as veses gosto de passear á pé, e muitas veses eu quase fui atropelado.mas o motivo é por que tem muita gente irresponsavel que vai dirigir sobre efeito de alcool e nossas leis protegem esses canalhas.Abração e muito bem feita a materia, Antonio Carlos.

AURENIR disse...

certeza meus caras vcs tem toda razâo o transito nâo só de pau dos ferros mais com de mais cidades precisa de ter mais guardas de transitos por que perder um ente querido nâo e facil como vi a mâe da minha prima deuzilena chorando e clamando com a perda insperada da sua filha so sabe quem passa aquela mâe sofria tanto ela nâo se controlava es irmâos da jovem nem se fala sera que os gorvenantes nâo pensa que um dia eles podera sofrer as mesma dores ?
eles sim podem almenizar esses acidentes fazendo ocm que os motorista respeite transito pois nascemos pra viver quero diser pra familia de Deusilene muita força muita coragem que deuz nunca vai o abadonar ele vai ajudar a todos vencer a saudade a dor a separaçâo parabens a vc Antonio carlos por abrir espaço para que possamos fazer nossos comentarios vc tbm e um guerreiro

Maria Luciana Sampaio do Nascimento disse...

Não sabemos mais o que fazer, cada dia que passa acidentes e mais acidentes vem aconteçendo no centro de nossa cidade pau dos ferros. Deusilene sempre foi uma mulher batalhadora e muito simpatica não mereçia partir daquele jeito, minha familia estamos e eu estamos muito abalados por perdermos uma mulher tão maravilhosa como ela era, uma mulher que eu tinha orgulho de dizer que é minha prima, o choque foi muito grande. Por isso estou aqui para pedir as autoridades que tome uma rapida solução para acabar com esses acidentes ou sera que vai ser precisso morrer mais cidadãos maravilhosos com a Deusilene para que eles abram os olhos e percebam que isso não pode continuar assim. Espero de coração que esse problema seja resolvido imediatamente. Um grande abraço meu amigo Antonio Carlos.