11Ads 468x6


Em entrevista cedida a Antonio Carlos o sanfoneiro Anizio Jr conta um pouco de sua carreira.





Entrevista vip.
- Como foi o início de sua carreira se consagrando no mundo do forró como Sanfoneiro pé de serra?

A minha carreira como sanfoneiro e cantor para que tem 1 ano e 7 meses de trabalho como banda estar sendo maravilhoso, por que hoje é muito difícil competir com varias bandas grandes e de renome e com muita estrutura. Então a minha idéia e prazer é o som do ACORDEON e também o verdadeiro forró, mais quando você fala em ser consagrado no mundo do forró, isso vai ser com calma e paciência para o meu trabalho ser reconhecido por varias regiões.

- O Nordeste é conhecido pelo forró e você se destacou no pé de serra, qual forrozeiro foi à inspiração para que Anízio Jr. se tornasse um bom sanfoneiro?

Vários Amigos e artistas me deram maior apoio e até hoje isso acontece. Mais um verdadeiro incentivador foi meu mestre João Bandeira, João Bandeira Jr. e também teve vários como Glaydson Gavião do Gaviões do forró, Zé Cantor do Solteirões do forró e entre vários. Hoje agradeço de verdade a todos os meus amigos e empresários de renome em Pau dos Ferros que é Xavier e toda a família do RIO GRANDE SUPERMERCADO pela grande parceria.

- Como sabemos que você canta forró pé de serra e também é um enfermeiro, da para conciliar as duas profissões?

Como enfermeiro eu trabalho na cidade de Serrinha dos Pintos – RN, essa cidade pra quem não sabe fica vizinho a cidade de Martins. Ser enfermeiro trata com muito carinho essa profissão mais quando fala em conciliar as duas profissões até agora estar dando certo por que trabalho dois dias e meio por semana como enfermeiro, mais a única vez que não da pra conciliar é no mês de junho por ser um mês de muita festa, com isso pedi férias. Agradeço ao prefeito Chiquinho por me dar todo apoio e confiar no meu trabalho.

- Como a sua família reagiu diante o grande sucesso de sua carreira de sanfoneiro e cantor, eles apoiaram?

Sim, mais como todo pai e mãe no começo existia um pouco de incerteza, mais fiz primeiro o que eles queriam que foi estudar e se formar, mais nunca abandonando a música. Mais hoje eles estão vendo a minha pessoa com um propósito significante diante a música e um empreendedor. Agradeço de verdade pelo apoio que eles estão me dando por que eu pensava que esse projeto, ou quer dizer, ramo de banda não é fácil, mais estou aqui mostrando que vou encarar qualquer desafio e pra isso só é ter humildade e respeito. Agradecer ao meu tio Marcos promoções que é meu empresário e também a Antônio do edém por acreditar no meu talento.

- Qual a diferença do forró pé de serra e o forró moderno?

Em minha opinião o forro moderno são bandas que deixam mais a sanfona, zabumba e triângulo de lado sem mostrar muito esses instrumentos e também músicas que tem letras passageiras. No meu entender essas bandas fazem uma lavagem cerebral nas pessoas trazendo músicas que faz sucesso de quatro a cinco meses e depois é esquecido, esquece dos verdadeiros ritmos como xote, baião e o vaneirão. E o forro pé de serra no meu entender é um forro tradicional relembrando vários sucessos de grandes nomes e também pelo ritmo e do jeito que a sanfona é tocada.

- O que você tem, a dizer para o público que vão ao seu show, que apóiam a sua carreira e gostam de forró pé de serra?

Quero dizer ao meu público que eu estou fazendo a minha identidade no mundo forró, e quero que vocês vão ao meu show para dançar e se divertir, agradeço muitos aos meus amigos e as pessoas que diretamente ou indiretamente participam, e quero pedir a vocês que podem me dar opiniões para melhorar de qualquer forma a minha banda. È bom saber que hoje eu tenho fãs e pessoas que gostam mesmo de mim mesmo como pessoa ou como cantor e sanfoneiro. Quero relatar uma coisa muito importante, quero que vão ao meu show para curtir Anízio Jr. e forró pé de serra e não confundir com qualquer outra banda por que estou fazendo um trabalho diferente e sei que vou enfrentar várias dificuldades.

- Deixe uma frase de incentivo para seus fãs ou para quem ta começando uma carreira semelhante a sua.

Quando se tem AMOR por aquilo que você faz isso fica mais interessante, e quando seu trabalho é reconhecido ai fica melhor ainda. Uma frase que carrego comigo é essa: A QUATRO COISAS PARA O SUCESSO: TRABALHAR E ORAR, PENSAR E ACREDITAR.

0 Comentários: