11Ads 468x6


ENTREVISTA VIP- Entrevistado o Radialista Fábio Júnior




1-Qual o seu nome completo?
Fábio Venceslau de Souza Júnior mais desde criança é chamado de Fábio Júnior

2-Cite cinco pessoas importantes em sua vida? Por Quê?

A mais importante não é pessoa mais foi quem as criou ( DEUS) Minha Mãe, meu pai, minha Irma e meu irmão.

3-Comente essa frase “Uma vez radialista, sempre radialista."
Com o passar do tempo somos cativados pelas pessoas que nos valorizam e isso nos leva a querer fazer sempre mais aquilo nos faz bem.

4-Quem é DEUS para você? Por Quê?

Deus é a minha vida, a base de tudo.

5-Qual é o seu melhor amigo? Por Quê?

O tempo me fez acreditar que eu mesmo sou o meu melhor amigo, pois estaremos juntos ate as ultimas batida do coração, pensando assim é possível atrair muitos outros, pois serei o próprio reflexo em tudo que fizer.

6-O quê o programa Conversando Com Nossa Senhora representa em sua vida? Por Quê?

Tudo de maravilhoso, por ser feito com amor e dedicação


7-Qual o seu maior sonho?

Ter muita saúde para viver feliz

8-Pra você, Qual o verdadeiro sentido da amizade? Por Quê?

Ela já é o sentido da vida

9-Você têm algo para mim perguntar?

Sim, como é pra você saber que o seu programa é querido por uma multidão de pessoas? O que isso significa pra você?
Minha resposta.
Amigo é muito gratificante o amor das pessoas pelo o programa ccns, é muito bom saber que os ouvintes gostam do nosso trabalho. E o significado disso tudo é amizade que nós adquirimos com os nossos ouvintes, nós temos que agradecer todo carinho deles por nós, muito obrigado a todos pelo o carinho.

10-Frase

Viver cada dia como se fosse o primeiro.

0 Comentários: