11Ads 468x6


O que é Elo Criança? Qual o seu objetivo?


Projeto criado em 2015 no bairro São Geraldo, em Pau dos Ferros-RN, pelo líder comunitário Erasmo Medeiros, o Elo Criança vem ajudando a juventude carente de sua comunidade e da cidade com várias atividades e eventos beneficentes, assim buscando angariar recursos para seu principal objetivo.


         Com o objetivo de ofertar FELICIDADE as crianças carentes, o projeto faz em todo dia 12 de outubro (Dia das Crianças), um grande evento, oportunizando a juventude da comunidade e do município participar da maior comemoração infantil do ano.

         Tendo como equipe a própria comunidade, voluntários trabalham dia após dia na busca incessante por apoios para aquisição de brinquedos, alimentos, doces dentre outros produtos para que a realização do Dia das Crianças do bairro ocorra como sonhado.
Brinquedos, lanches, doces e refrigerantes são ofertados gratuitamente para os brincantes, além de oferecer Pula-pula ou outros brinquedos de grande porte e apresentações culturais, tornando assim o evento mais atrativo para as crianças do bairro São Geraldo.


O Elo Criança é um projeto/evento de grande importância social, pois seu intuito é proporcionar uma melhor qualidade de vida para as crianças carentes do bairro São Geraldo e do município de Pau dos Ferros. 
Por Erasmo Medeiros

0 Comentários: