11Ads 468x6


Pau dos Ferros RN "Rua Paul Harris recebe serviços de pavimentação"


A gestão “Mais Trabalho, Mais Compromisso” tem trabalhado, cada vez mais com maior empenho, para cumprir com todas as metas pré-estabelecidas para o município de Pau dos Ferros, principalmente no que se refere a obras estruturantes.
Ao passo que a drenagem e a pavimentação dos 1.636,65 m2 da Rua José Meireles Ponchet, no Princesinha do Oeste – iniciadas no mês passado – foram concluídas, a administração do prefeito Fabrício Torquato iniciou os serviços de construção de calçamento na Rua Paul Pierre Harris, no bairro São Benedito.
Segundo a Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), pelo menos um terço do trabalho já foi realizado. Ao todo, serão calçados 2.834,56 m2, propiciando melhor qualidade de vida aos moradores daquela localidade e adjacências.
A obra faz parte do investimento de R$ 1.602.154,53, recursos que já garantiram a pavimentação de 3.869,80 m2 no Chico Cajá e, em breve, irão assegurar as mesmas atividades em outros locais da cidade, a exemplo das ruas José Soares da Silva e Regina de Sousa Rêgo, no conjunto Olívio de Souza.
Entre as previsões do governo municipal também está o calçamento de mais um trecho da Rua José Meireles Ponchet, correspondente a 1.492,64 m2
Site Prefeitura de Pau dos Ferros  

0 Comentários: