11Ads 468x6


Três acidentes de transito na região do alto oeste

O primeiro foi registrado por volta das 16h50 na RN 177 trecho Portalegre/Francisco Dantas, envolvendo uma viatura policial da cidade de Portalegre/RN, o Sr. Francisco Wanderlei, de 43 anos seguia pela rodovia pilotando uma motocicleta quando em uma curva invadiu a contramão e colidiu com a viatura policial que ficou avariada. O condutor da moto foi socorrido para o HRCCA com escoriações pelo corpo e em seguida apresentado a 4ª DRPC onde foi autuado por embriaguez ao volante e será posto em liberdade após o pagamento de fiança.

No início da noite O Sr. Lucivaldo Cardoso, de 36 anos, retornava da cidade do Encanto/RN pela RN 177 pilotando uma motocicleta Honda bros, cor vermelha, placa NNU 0521/RN, trazendo como carona uma jovem identificada apenas como Mariana, quando perdeu o controle de direção na curva próximo ao Ginásio de Esportes Milton França no Bairro Riacho do Meio, em Pau dos Ferros/RN e caíram, ambos foram socorridos por uma equipe do SAMU para o HRCCA. Não temos informações sobre o estado de saúde das vítimas. 


Na entrada da cidade de Tabuleiro Grande por volta as 22h00 ocorreu uma colisão entre uma motocicleta Honda de cor cinza, pilotada por Cleiton J. de Morais, de 19 anos e uma Traxx pilotada por um adolescente de 14 anos que saiu com ferimentos graves na cabeça socorrido para Mossoró/RN onde foi submetido a uma intervenção cirúrgica e o jovem saiu aparentemente com ferimentos leves, mas será encaminhado a Mossoró para exames mais detalhados.

* Nosso Paraná RN

0 Comentários: