11Ads 468x6


Carro do Conselho Tutelar de Catolé do Rocha/PB capota no Rio Grande do Norte

Na tarde de domingo (14), por volta das 15h40, o carro do Conselho Tutelar de Catolé do Rocha, que havia se deslocado até São José de Mipibu (RN), cidade localizada na Região da Grande Natal, para levar um menor infrator, que foi detido tentando entrar com um aparelho celular e droga, no Presídio Padrão Manoel Gomes da Silva, sofreu um acidente (segundo as informações preliminares), próximo a cidade de Currais Novos (RN).

O veículo Modelo Spim, da marca Chevrolet, Placa QFF 8655, era conduzido pelo conselheiro Francinildo da Costa, que retornava da viagem, e perdeu o controle do veículo chegando a capotar na pista de rolamento, ficando com os pneus para cima. Mesmo com a intensidade do sinistro, o condutor não sofreu ferimentos.

Entenda o caso

Um menor foi detido tentando entrar com um celular e droga no presídio Padrão de Catolé do Rocha, fato ocorrido neste sábado (13). Diante do da informação, foi solicitado ao CMDCR local, conduzir o menor até Caicó (RN) para que fosse entregue a mãe. Ao chegar na referida cidade, foi constatado que a genitora do menor estava presa, acusada de tentar entrar com droga no presídio daquela cidade, aí foi necessário seguir com o menor até a cidade de São José de Mipibu onde seria entregue ao pai.

Ao chegar na cidade de São José de Mipibu, foi constatado que o pai do menor também estava preso acusado de tráfico de droga, daí o conselheiro se obrigado a ir deixar o menor na casa de uma tia do mesmo, na grande Natal.

No retorno a Catolé do Rocha, o conselheiro Francinildo da Costa, que conduzia o veículo, perdeu o controle do mesmo, capotando na pista de rolamento da BR-427, próximo a Currais Novos.

O veículo já foi recambiado para Catolé do Rocha/PB, e de acordo com avaliação prévia, deve ser considerado perca total. 
* Nosso Paraná RN

0 Comentários: