11Ads 468x6


Rafael Fernandes/RN: PM prende quadrilha especializada em assaltos na BR 405, trevo de acesso a RN 079

Os PM’s do Destacamento Policial de Rafael Fernandes/RN, comandados pelo Sargento Divanildo, após um roubo, desarticulou uma quadrilha acusada de praticar assaltos na rodovia federal trecho entre Rafael Fernandes e José da Penha/RN, altura de KM 164, mais precisamente no trevo de acesso a cidade de Marcelino Vieira/RN. A prisão de quatro jovens aconteceu no fina da noite de terça-feira (17),  em uma estrada carroçável no Sítio Espaduado, zona rural do município de Rafael Fernandes/RN. Na ação policial, foi apreendida uma pistola Airsoft e recuperaram uma motocicleta Honda , cor azul, que havia sido tomada de uma vítima, minutos antes da prisão.

Fazem parte do grupo: Paulo Henrique da Silva, Francisco Evaldo Araújo do Nascimento, Francisco Josemar de Oliveira Sousa e ainda o adolescente AFCN, todos residentes em Rafael Fernandes/RN.

De acordo com informações a dupla vinha praticando roubos na BR 405 e após mais um roubo.  A PM que já havia identificado os suspeitos saíram a procura da dupla e no Sítio Espaduado localizou Paulo Henrique e o adolescente, que portavam uma pistola, durante a abordagem eles confessaram o roubo e delataram mais dois comparsas que permaneciam em uma pizzaria na zona urbana monitorando a viatura policial e fazendo a escolha das vítimas. Todos foram apresentados ao Dr. Inácio Rodrigues, Delegado Regional da 4ª DRPC para as medidas cabíveis. 

O sargento Divanildo pediu que os cidadãos e cidadãs de bem, continuem denunciando e colaborando, pois esta parceria tem dado resultados extremamente positivos. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, através do 84 9904 0504 ou 190. Sargento destacou a confiança que a população vem demonstrando ter na polícia e o empenho de seus comandados em defesa da população rafaelense.
* Nosso Paraná RN

0 Comentários: